Olá pessoas... ..
- OMG, ela voltou 0.0...? Ou será a alma dela?..
Tah, Sou besta!! ¬¬'. Mas enfim ,
Gente, eu gostaria mto de agradecer a tds que divulgaram este blog aqui, vlw por tudoooo msm *--* . Eu estou passando por uma fase meiooo sei lá na minha vida e meio que não tenho mto tempo para postar aqui no blog!!!!! Enfim.. Sempre q for possível e meu humor estiver ótimo para MH eu estarei postando e tals!.. Não que eu esteja deixando Monster High e o Blog de lado, mas é que sei lá.. ( eu sei que este post não está saindo como desejado até pq ñ estou conseguindo explicar direito, mas enfim..);. Vim pedir desculpas por estar ausente por muuuuuuuito tempo aqui, ao menos um dia por mês, sei lá, vou procurar estar Postando aqui no blog ok?!.. ..
Massssssss, alguns costumes foram mudados !!! Infelizmente, ou felizmente !.
E eu irei mudar Um pouco algumas coisas aqui, até pq... ANO NOVO, BLOG praticamente NOVO.
Gente, queria que vcs vissem isso e divulgassem e colocassem a opinião de vcs nos comentários. http://nothingisthesame-blackpurplegiih.blogspot.com.br/2013/01/leiam-muito-bom-aviso.html
Bjss..
Amanda (Dracumandy '-')
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Novos Produtos
Genteeee.... Eu estava no site da Lannoka quando simplesmente dou de cara com todos esses produtos MH's:











Tah ok... Confesso que pirei! E justamente por isso, quis compartilhar minhas loucuras com todos vocês! Bjãooo com caninos...











Tah ok... Confesso que pirei! E justamente por isso, quis compartilhar minhas loucuras com todos vocês! Bjãooo com caninos...
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Produtos
Helloooooooo!... Gente, minha irmã foi para a Europa e acabou trazendo um kit escolar de Monster High! Vem Duas borrachas, Uma com o rosto da Lala e outra com o da Frankie , um Lápis, um Apontador e uma régua.... Sem contar os outros produtos! O que não foi fácil encontrar Monster High na cidade aonde ela se localizava... Mas isso não vem ao caso...
Vejam só os produtos que encontrei no Google:
Acho que são produtos capilares!!! Mesmo assim são cutis!
Fantasia Abbey! Linda não? Eu quero!
OMG *_* ... Game Monster High"
Patins Draculaura, Perfeito! Se eu estivesse estimulações para andar de patins... Ia atrás de um desses ! Kkk' . Brinks
E uma nova linha de bonecas chegando por aí...




Ok, sem palavras!
Covvvvvvvvers Monster High
Monsters... era só isso mesmo! Espero que vocês tenham gostado do POST! Boa Noite, Tarde ou Dia a todos vocês que estão visualizando o post dependendo da hora!
;)
Vejam só os produtos que encontrei no Google:
E uma nova linha de bonecas chegando por aí...
Monsters... era só isso mesmo! Espero que vocês tenham gostado do POST! Boa Noite, Tarde ou Dia a todos vocês que estão visualizando o post dependendo da hora!
;)
Agradecimento
Monsters... Eu queria agradecer a todas as visualizações e as pessoas que seguem o blog! Eu queria agradecer também ao blog http://www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com.br que me deu um selinho LINDO! Que já está guardado para a minha página de selos que fiz e que recebi! Sem contar que o blog dela é ÓTIMO! Vale a penaaaaa visualizar e seguir !
bjossss :
bjossss :
domingo, 15 de julho de 2012
ROUBOOOOO
Monsters.... o que vocês acharam destes "novos" preços que a MATTEL nos fornece? INJUSTO NÃO? Antes Pagávamos 69,99 numa boneca que hoje está por 89,99 e não vem com acessórios alguns.????
Antes pagávamos 89,99 Numa boneca super detalhada que também não vinha com muitos acessório e hoje eles colocam pelo preço de 129,99 ??????
Eu pensei que só eu estava pensando isto... mas vi no blog da Thamy http://thamysroom.blogspot.com.br/ e vou entrar na causa de menores preços MH contando com a ajuda de vocês!
Liguem no tel da Mattel> 08007701207 no dia 27 de Julho justamente para pedir para eles abaixarem os preços.....
Quem tem TT... #preçojustomonsterhigh
Quem tem vlog, faça por favor, vídeos reclamando dos preços altos que a Mattel nos "fornece"
Coloque este Banner na lateral de seu blog:
Novidades
Pessoal... Felizmente Monster High veio com uma novidade super monstruosa! Vejam só a nova personagem que está confirmada nas lojas....:
Vocês já viram a C.A Cupid na versão humana?
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Finalmente
Finalmente atualizaram o site oficial de Monster High! Agora novos monstros na Lista de alunos! Ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora está difícil escolher o (a) aluno (a) favorito (a) !
http://br.monsterhigh.com/bios
Eu sei que não tem nada a ver com MH, mas se for possível e se vocês se interessarem por maquiagens, curtam a Página "Make Lovers" no Facebook... e siga no Twitter também! Este é o link. Grata.
http://www.facebook.com/pages/Make-Lovers/321087307984800
http://br.monsterhigh.com/bios
Eu sei que não tem nada a ver com MH, mas se for possível e se vocês se interessarem por maquiagens, curtam a Página "Make Lovers" no Facebook... e siga no Twitter também! Este é o link. Grata.
http://www.facebook.com/pages/Make-Lovers/321087307984800
Assinar:
Postagens (Atom)






