sábado, 21 de janeiro de 2012

Felicidade Monster.

Oiii meus queridos Monsters. Eu estava fazendo compras HOJE e entrei numa loja de brinquedos, quando olhei para o lado..........................................................
Curioso(a)?
























Desça  só mais um pouquinho




















Olhe em baixo:




A Lala ,FRANKIE E C.A Cupid NA LINHA SWEET 1600.... Eu tremi pesssoal, lógico que comprei a C.A Cupid! Ela é linda e tem mais... além de ter comprado ela, ganhei a revista da segunda edição de Mh Teens e quando cheguei em casa, o correio tinha me entregado o prêmio do concurso da Clawdisa Wolf do Mh 4ever: O Diário Sinistro!!!!! Hoje foi um dos melhores dias da minha querida LIFE.


Críticas: Eu não gostei muito da Draculaura e da Frankie Sweet 1600 pessoalmente!!! O cabelo da frankie não é tão lindo quanto eu esperava e a Lala não tem muita graça também.... Tudo isso na minha opinião. Obs: eu achei que ia comprar elas, mas quando observei, não compensava e comprei a filha do Cupido mesmo!


Eu vi também a Abbey,Spectra e Toralei. . . Sem contar com a Frankie e Lagoona da aula favorita.


Perguntei para a vendedora se tinha previsão da Nefera , e  ela respondeu ::::: NÃO!   Fiquei um pouco triste, mas não cabia tristeza na compra da C.A Cupid e a Revista.


Acho que é só isso mesmo!!! Bjos com caninos meu Monsters.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger