domingo, 22 de janeiro de 2012

Detalhes Mh.

Monsters, eu falei no post anterior que eu ganhei a C.a Cupid e tal, mas eu vou contar os detalhes..
Eu fui na loja SEMAAN , quando eu olhei para o lado, Achei a: Spectra, Abbey,Toralei e Frankie,Lala e C.A Cupid da Sweet 1600.... Eu não sabia qual eu comprava, mas como era a última e tinha chegado ontem mesmo, eu comprei a C.A Cupid e realmente não vem quase nada mesmo.....
Nessa compra, ganhei a Monster High Teen 2 e quando cheguei em casa, encontrei um livro empacotado e quando olhei, era o Diário Sinistro que eu tinha ganhado como prêmio do concurso Sweet 1600 do blog da Clawdisa.


   Ela vem com uma foto com o corpo inteiro e atrás o zoom da foto. Suporte Rosa chiclete. Apesar dela não vir com muitas coisas, ela é super detalhada... O sapato dela é super lindo com o salto de  com arco e outro com flecha, a mesma coisa com o brinco. O cabelo dela vem bem duro e colado, mas depois se vc quiser é só seguir as instruções do review feito pela Aino para lavagem. A bolsa dela é branca com detalhes de flechas e corações pretos, a alça com o arco e a flecha também e abaixo da bolsa tem uma parte preta como se fosse suja de glacê, a bolsa tem formato de coração.
Ela vem com um anél de arco e flecha e o vestido dela também é super lindo!

O Diário Sinistro Ele tem a capa dura, e atrás está escrito: MATRICULE-SE NO MONSTER HIGH! 
Conheça !               Segredos Reais de Beleza  , Inspiração para assustar e arrasar,       Dicas fashion para Ficar Linda De Morrer,      Customização Irada,         E MUITO, MUITO MAIS!


AS PERSONAGENS QUE APARECEM NELE SÃO:Frankie ,Melody,Cleo,Clawdeen,Draculaura e Lagoona. Elas mostram alguns segredos de beleza, receitas e o dia a dia delas...




 Esta é a revista Monster High Teen 2 e ao lado, o Gibi 2 também. :( Eu achei hoje o gibi 2 , mas o vendedor disse que o 1 foi recolhido :( Buaaaaaaaaa E eu ainda não achei o 1... Mas as revistas, tenho as duas :)
Falando das revistas... Ela tem a ÁRVORE MONSTROLÓGICA de Clawdeen,Blue,Frankie e Lala... Conta a História de Lala e é super legal! 34 páginas.









Criado por Desenvolvimento Blogger