quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário de Problemas familiares Das personagens que Inventei

Ops monsters, acho que as tias de Clawdeen, Draculaura e Frankie apareceram na Festa de  1600 ANOS DE LALA.... Isso é uma péssima notícia.
ELÉCTRUNA é tia de Frankie que NUNCA MAIS desejou ver a tia desde seu nascimento, a razão: A tia de Frankie aperta suas bochechas sempre que vê a sobrinha! 

Dracuna é a tia de Draculaura, não , ela não é minha mãe gente! Eu sou Dracumandy e a Tia D racuna tem uma filha chamada DREENIE. Mas um dos motivos em que Draculaura não gosta da tia é  :  AOS 1200 ANOS, QUANDO DRACULAURA CONHECEU A TIA, ELA  FORÇOU LALA A BEBER SANGUE PARA EXPERIMENTAR . E até hoje a Draculaura tem raiva da TIA.

Branca Wolf É TIA DE CLAWDEEN , bem, o motivo de Clawdeen não gostar da tia é: Ela sempre faz com que a Mãe e o pai dela deem mais razão sempre aos irmãos e Clawdeen acaba ficando muito chateada.




Vocês devem estar achando que eu exagerei na frase "péssima notícia" , Eu acho que não contei uma boa parte para vocês! essa aqui:Nefera tentou arruinar as Fearlieders por conta das tias de FRANKIE, CLAWDEEN E LALA. Elas sempre gostaram do potencial que o quarteto tem de arruinar a vida delas.








    Branca se vestiu como repórter para tirar fotos de Clawdeen no castigo e espalhar para o Babado Fantasma.

Espero que tenham gostado das histórias que contei neste post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger