quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minhas O.Cs

Monsters, Como eu já disse, estava pensando em criar personagens como quase todas as administradoras de blogs fazem e acabei fazendo mesmo:
Jadine
Parentesco monstro: Filha do Gênio da Lâmpada

Estilo: Roupas folgadas que me fazem bem.

Curiosidade Sinistra: Gosto de mudar as coisas normais para mais arriscadas.

Cor Preferida: Cinza

Comida Preferida: Esfihas

O Que Mais Irrita: Deslealdade 

Aula Favorita: História Dos Mortos Vivos, eu gosto muito desta matéria pois escuto várias coisas sobre a ARÁBIA, onde nasci, mas aprendo bastante com todas as matérias pois eu vivia dentro de uma lâmpada empoeirada até meu papai deixar que eu saísse.

Mascote: Tenho um Camelo filhote que se chama ALADUS




Sarah
Parentesco Monstro: Filha do Saci e da Iara 

Estilo: Vestidos longos

Curiosidade Sinistra: Uso muitos vestidos Longos para esconder as escamas que eu herdei da minha mãe.

Cor Preferida: Roxo

Comida Preferida: Frutas

O Que Mais Irrita: As brincadeiras que fazem do meu pai e da minha mãe.

Aula Favorita :Teatro, lá posso atuar várias peças sobre  FOLCLORE e tirar a maior nota..

Mascote: Até Agora meus pais ainda estão me ajudando a escolher.




 Dracumandy

Parentesco Monstro: Filha Do Vampiro Vlad e Prima de Draculaura

Estilo: Cores Discretas e modelo Fashion

Curiosidade Sinistra: Quando Viro Morcego, passeio por Monster High inteirinha sem ninguém perceber e Assim, quase  sempre fico sabendo quais serão as perguntas dos testes de todas as matérias.

Cor Preferida: Amooo Preto, Rosa e Roxo

Comida Preferida: Italiana

O Que Mais Irrita: Falsidade, Mentiras , Cópias e pessoas que maltratam ANIMAIS.

Aula Favorita: Teatro, atrás da minha vergonha existe uma grande atriz Dramática.

Mascotes: Cachorros



By monsters, Espero que Tenham Gostado de Minhas O.Cs !!! Nova assinatura











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger