sábado, 4 de fevereiro de 2012

Felicidade

Olá My My Monsters... Estou muito feliz!!!! Quer saber pq?


Então desce










Desce só mais um pouco












Olha, acho que se vc descer mais seria bom.












Curiosidade Monstra?






































Então veja




Ganhei elaaaaa    Comprei pelo site da Rihappy, Uhuuuuuuuuuuuu que felicidade....


Mas na Rihappy, eu vi mais coisas como a :  Penteadeira da Cleo de Nile! Não deixem de comprar seus acessórios. Eu deixei passar a Clawdeen 1600 na primeira vez que chegou e agora não deixo mais!  Estou fazendo uma coleção diferente de Monster High, e preciso dessas bonecas:Muitas não? Pois é!!!Mas acho que não vai ser difícil ganhá-las .....




Era só essa besteira que eu queria compartilhar com vxs! Bjos com caninos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger