sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Colocando o papo em dia.

Heloo.. Gente, dei uma passadinha básica aqui no blog só para dar a notícia de que:
          Os cadernos Monster High estão super fáceis de achar por São Paulo,  o que já não deve ser muita novidade! e estão em torno de Vinte reais para cima... 
 JÁ  a outra é mais ou menos um aviso:. Ontem eu estava assistindo a Nickelodeon e passou um comercial das bolsas que  tu customiza com algumas imagens que vem soltas e encaixam nas bolsas pra ficar do jeito que tu quer!.. Tem da Barbie, E pans.. enfim, Mas tem a da Monter High tbm e eu achei super interessante para as fanáticas que querem começar as aulas com o material Monster!
   Em tooodos os mercados que vou, sendo famosos ou não, eu seeempre encontro os shampoos de MH e nunca comprei, até pq agora. Monster High é bastante conhecida por todos e eu não tenho mta coragem de testar os produtos assim , pois desconheço a marca e tdo, Mas são motivos meus.
  Os armários musicais da Clawdeen e da Frankie já chegaram na Rihappy por: 99,99 .. 
  Me perguntaram qual é o próximo produto de Monster High que eu pretendo comprar, e vou responder no blog. 
Booooom.. Na verdade,não pretendo comprar mais as bonecas pois elas meio que estão caras e eu acho  injusto pagarmos  99,99  em um produto que já foi por 79,99 .. ( Aiiiiiii mas vc "miguela").. Eu não "miguelo", simplesmente não vejo necessidade em pagar tão caro em coisas que ñ vou usar, pq as minhas bonecas são de coleção, não brinco! Então, eu pretendo terminar de ler os livros até chegar algum produto que chame minha atenção.  ;) .

É isso gente. Bjs.

Amanda.. -Dracumandy.
Criado por Desenvolvimento Blogger