segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nefera De Nile

Saudações Egípcias... vocês já devem saber que a Nefera de Nile ganhou um post inteirinho falando dela e mostrando fotos, vídeos e várias coisas.... Então vamos começar? Ok


 Nefera de Nile
Idade:  Sou eterna, é claro... Para aqueles que querem manter o controle de tais coisas, Sou três anos mais velha que a minha irmã Cleo.

Parentesco Monstro: A Múmia 


Estilo: Eu prefiro acessórios  da moda que acentuam a minha beleza ATEMPORAL como azul do nilo eterna ou ouro, Especialmente ouro, que não perde o brilho nem enferruja muito, como eu.


Curiosidade Sinistra:Quem disse que eu era viciada? Quero nomes e um espelho de forma rápida 


Animal de Estimação: Azura*  É meu Pet Scarab , Scaravelho Sacer, para ser exata, ela me traz o sol.


Cor Preferida: Azul Do Nilo


Comida Preferida: Caviar Almas e Trufas Brancas


O que a mais irrita: Se algo ou alguém me irrita, eu lido com isso IMEDIATAMENTE.


Atividade Preferida: Fazer com que minha irmã saiba seu devido lugar real. É bem atrás de mim.


Matéria Favorita:Dragonologia. Eu tenho um ótimo abito de encantar Répteis.


Matéria Que Menos Gosta: Línguas Mortas. Para que me preocupar em saber, se tenho servos que interpretam ou traduzem tudo para mim?


BFFS:  Eu.


ATENÇÃO: EU CONHEÇO AS MINHAS TRADUÇÕES E SE FOR COPIAR, QUE DÊ CRÉDITOS... ESSA É A ÚNICA COISA DESTE POST QUE EU QUERO 100% CRÉDITOS.


Agora, vamos  para a parte das FOTOS:
DESENHO:














   

 














BONECA:


































Espero que tenham gostadoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger