sábado, 28 de janeiro de 2012

Todos da linha Sweet 1600 e Tristeza

Monsters, eu estava no site da Semaan e vi que a Clawdeen linha Sweet 1600 já está esgotada :(!!!! Mas eu vi que quem chegou agora foi o Clawd. E neste post , eu falarei todos os bonecos dessa linha que já estão no Brasil.
            Clawd 




   C.A Cupid


    Draculaura


    Clawdeen Wolf


    Frankie


 Todos eles estão no Brasil!!!!


Vamos para a notícia TRISTE!
   Eu estava no Lannoka e vi a suposta notícia que TALVEZ  as bonecas das linhas: Basic, Dead Tired , Dawn Of The Dance e o Playsets IRÃO SUMIR!!!!!! Isso nunca poderá acontecer..... Mas    eles colocaram um saldão falando que dariam 70 % de desconto, mas eu achei os descontos muito caros! Bonecas que custam 99,90 por 139,90! Achei caro. Mas o que não fazer para ter a coleção Mh?


Monsters, era só isso mesmo! Então até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger