domingo, 29 de janeiro de 2012

Novo Vídeo




Monsters, olhem o novo vídeo de Monster High, com as bonecas:
 
Toralei Stripe , filha do Homem Gato 

Operetta, filha do Fantasma da Ópera 

Spectra filha do Fantasma e Abbey filha do Monstro da Neve


Cleo De Nile Filha da Múmia e Clawdeen Wolf Filha Do Lobisomem na linha School Out







 E por fim, a Perfeita Nefera de Nile




   Eu amei!!!! Todas elas são lindas, o comercial foi muito bem feito e a música é de mais! Lembra a Voz da KESHA. Não vejo a hora deste Comercial vir para o Brasil...



Um comentário:

  1. Oies! Valeu por me aceitar como parceiria. Já que sou novata nessa história de blog, me ajuda a conseguir colocar vc no meu lugar de parceirias? (primeiro vc vai ter que me ajudar a achar o meu lugar de parceirias). Se vc não quiser, tudo bem! Entendo q pode ser chato. Mas agradaço muito se vc ajudar... E aí? Vc topa?
    Espero por sua resposta!
    Bjos mumificados,
    By Cleo

    ResponderExcluir

Criado por Desenvolvimento Blogger