segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Página de Monster High no Cartoon e Notícia

Oi MonsterManíacos , Olhem o que eu achei no site do Cartoon Espanhol http://www.cartoonnetwork.com.ar/home.do?content=monster-high-fashion-express-2011#/promotion/228809098/     É a página MH com vários vídeos e jogos muito divertidos! Eu amodorei!!!!!


Aqui eu irei colocar algumas novidades que vi na página
  Frankie estava concorrendo Com Lala e Cleo a pose de presidenta do colégio, e adivinhem quem ganhou?........ Toquem os Tambores.......  Frankie, Mas pela feição feita pelas outras duas concorrentes, elas não ficaram nem um pouco felizes pela conquista da amiga.


Tem vários jogos, inclusive o de fazer o bolo do aniversário de Draculaura e vestir Clawdeen... Não vou deixar a página sem graça, mas Vale a pena jogar!




Talvez  eu irei ficar mais ou menos 5 dias sem postar no blog, Mas vcs podem continuar vendo o blog, eu irei postar o mais rápido possível e aproveitar todas as oportunidades para isso! E mais, estou preparando uma surpresinha para alguns blogs!!!!!   Então, é só isso! Até a próxima MonsterManíacos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Desenvolvimento Blogger