terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mudanças de Visuais e Outros

Olá Monsters com presas mascadoras de chicletes, Os blogs que vieram ver o selo, é abaixo deste post.  Mas o que eu vim falar mesmo neste post é sobre algumas bonecas MH que eu vi de cabelo liso:>
 Operetta , linda como sempre, eu Amei o cabelo dela assim! Até que eles deveriam vender bonecas com o cabelo assim não é?




A C.A Cupid fica estranha de cabelo liso!

    Nefera também não ficou muito bonita com o novo visual !


Fugindo do Assunto Cabelo Liso, vamos para o Assunto Novo Visual, Como ficariam as Dolls com UM VISUAL RENOVADO?


Antes:  Depois  Começando pela linda Cleo de nile.... Eu amei a mudança de visual , Cílios Postiços e cabelo castanho escuro, sombra mais pesada... Assim como a Operetta de cabelo Liso, acho que deveriam lançar a Cleo com um novo visual!


 Antes:  Depois: Como todos vcs já sabem, a Frankie com este novo visual já foi lançada e é um pouco cara, assim como a Frankie Preto e Branco dos EUA que não virá ao Brasil.


Antes:       Depois:     Acho que se a Spectra Fosse NORMIE seria deste jeito! Mas , não deixa de ser linda .


Antes:    Depois:  Ghoulia, Linda,Bela e Loira .... Está um arraso com este novo Visual....


Antes: Depois:   Lagoona Normie, Muito bonita! Mas prefiro ela em Monster mesmo!!!!


Hoje este post está falando de mudanças de Visuais , mas eu tenho que mostrar isto para vcs!


Se Lala  fosse princesa, seria assim: 
 Linda não? 


E tem Mais!!!! Olhem os pais de Cleo e Nefera:


Tchauzinho meus lindos Monsters!!!!  

4 comentários:

  1. oi, obrigada pelo selo, eu adorei depois eu lhe repasso OK? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii meu nome é Pietra e eu e minha prima Marcela cramos um Blog da MH!
    Vc poderia nos seguir?
    www.loucuramonstro.blogspot.com

    Bjinhos e já sigo seu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pietra, gostei do blog de vcs! Já estou seguindo... Bjos.

      Excluir

Criado por Desenvolvimento Blogger