domingo, 27 de maio de 2012

Boneca Abbey Dead Tired

Agora Sim uma novidade "congelante" para nosso término de fim de semana! XD.  A boneca Abbey Dead Tired já está a venda nos E.U.A .! E junto com ela, as novas : Clawdeen e Lala da mesma linha!
  Perfect *-----*
Até a Próxima ;;;;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lagoona Praia

 Genteee.... que felicidade, Eu simplesmente fui hoje no shopping com minhas duas BFFS (Gabýý e Sofia) (Ou vice e versa) E nos divertimos muito! Mas isso não vem ao caso!!!!!!! (apesar de ter sido um dos melhores dias da minha pequena life) XD.
Eu ganheiiiiiiiiii a Lagoona Praia, gente ela é muito linda!!!!!!!!!!!! Na loja que fui tinham: Penteadeira da Cleo, Frankie, Lala, Abbey, Cleo. Muitas MH's....  Estou muito feliz e só queria compartilhar a minha alegria com vocês.... Sim , a Sofia que me refiro é a Sofkstein!!!!!!!! Lembram? kkkkkkk Pois é pessoal, era só isso! Até mais. 

domingo, 13 de maio de 2012

Novidades Congelantes

E Monster High volta com as novidades monstruosamente Congelantes.... Primeiro eu gostaria de pedir desculpas novamente por minha ausência aqui no blog, mas, estou voltando aos poucos e estou cheia de novidades para vocês:

Vejam só as imagens que consegui de Fashion Pack's 

 Operetta e Clawdeen vestidas com os novos modelos que a Mattel disponibilizou em alguns paíes ( o que não inclui o Brasil) 

 Vocês devem se recordar desta imagem que a alguns meses atrás estava passando de blog em blog sem ser completamente confirmada.... agora, sim, eu acho que temos a Confirmação de que o  Playset  da boneca Clawdeen é oficial : Coffin Bean  

.........................  Seria uma nova Linhas MH?????? As três estão completamente lindas! Sem palavras.



  Abbey e Ghoulia na linha Roller Maze.  Apesar da boneca da Abbey nesta linha não ser uma confirmação, eu não gostei muito do cabelo dela e das misturas do visual dela... Mas isto é um Pack não confirmado. (por enquanto) 

 Uma fã que tem todos os Packs Mh, tirou uma foto super legal com todas as animações das personagens que servem como apoio para as roupas ficarem certinhas na caixa... xD

   E olhem só o Mouse de Monster High, super criativo! Eu queroooooooooooo.....

 Esperem aí.... é isso mesmo??? Os óculos Monster High da linha School Shore que não parecem ser de um material muito forte, mas estão á venda nos Estados Unidos com certeza.

  Venus Mcflytrap  quando criança ;;; Ela e seu mascote, super fofos.
 Eu realmente estava sentindo falta de uma criação da nossa querida Toralei  quando criança. Na minha opinião, ela é uma das BBs de Monster High mais lindas!


 Owwwwnn Monsters, ela é a mais linda na minha opinião, mas perfeita, mais fofa... Ela está em primeiro lugar na minha opinião.

Agora, temos as boncas de Monster High como contos de Fadas... vejam só: 


  Draculaura como Branca de Neve. Eu gostei mais da foto do que da boneca! Rs" 


 Clawdeen como Chapeuzinho Vermelho. Eu achei ela espetacular, muito linda!
 Frankie como Cinderela. Também não gostei muito da boneca e preferi a imagem!


SIM, Monster High ficou tão famosa ao ponto de fabricarem chicletes que não são vendidos aqui no Brasil....


Por hoje é só... espero que venham mais novidades Mh para eu postar elas super quentinhas para vocês aqui no blog. 
Tchauuuu Monsters... 


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Se refrescando com Monster High?

Sim Monsters, Foi isso mesmo que vocês leram no título da postagem .... ! Se Refrescando Com Monster High. Mas por que será que coloquei este título????? Veejam só o Sorvete Monster High :

São 4 sorvetes em forma de boca da Draculaura! Eu acho que ele tem o tamanho do sorvete do CHAMBINHO ! Mas o gosto deve ser Congelante.



Até a Próxima postagem Monsters... Um ótimo INVERNO a todos  ....

terça-feira, 24 de abril de 2012

Volteiiii

Genteee... voltei finalmenteeee... Sentiram Saudades? É, eu sei que não... Mas eu senti.! Eu vou voltar a postar, mas não com aquele tempo todo que eu tinha antes!!!!! Mas já dá para o gasto.
 Eu queria voltar a postar mostrando uma loucura que eu vi , feita por uma fã MH muito corajosa
 Tatooo realmente perfeita!




 Hahahaaaa.... Finalmente, a data de lançamento do livro número 4 de Monster High, vazou na Internet. O livro será lançado na segunda quinzena de maio! Uhuuuuuuu  XDanimação...




Por hoje é só , Como eu já avisei que eu não estou com muito tempo... tchau. Bjos com caninos


quinta-feira, 29 de março de 2012

Avisinho

Gente, eu estou com pouco tempo para postar por conta de várias provas que estão chegando cada vez mais! Provavelmente eu irei postar apenas na semana que vem!!!!!! Sorry ... mas eu tenho muitas coisas para fazer não só da escola, como de outros cursos! Bjos com caninos.


terça-feira, 27 de março de 2012

Quadrinhos,Revistas etc...

Monsters, Eu gostaria de pedir desculpas por não postar muito, estou sem tempo! São muitos trabalhos escolares e muitos problemas particulares ao mesmo tempo, Assim não dá para postar no blog! Mas as novidades que irei trazer a vocês é:

 A revista Teen 3 e o gibi 3 estão á venda!

 Revelamos o grande mistério que cerca o monstro Holt Hyde e o humano Jackson Jekill !
 Eles têm os mesmos pais e moram na mesma casa , mas não são irmãos! Como isso é possível?
 Só lendo a nossa matéria monstro investigatíva especial!
  E tem ainda o Raio X Fashion, com as super dicas de moda e beleza das eletrizantes monstrinhas Frankie, Cleo de Nile, Clawdeen e Draculaura.
  E mais: teste de conhecimento MH, revelamos quem é amigo de quem nos corredores da escola.
e as fofocas da Spectra deste mês! As leitoras monstrinhas pediram e nós atendemos:
Super Pôsteres eletrizantes da galera monster para decorar r arrasar!



 E também chegou o album de figurinhas Monster High, cheio de cromos eletrizantes

Olhem só que linda a Foto oficial da 

Rochelle Goyle




Bjos com caninos Monsters.

Criado por Desenvolvimento Blogger