E Monster High volta com as novidades monstruosamente Congelantes.... Primeiro eu gostaria de pedir desculpas novamente por minha ausência aqui no blog, mas, estou voltando aos poucos e estou cheia de novidades para vocês:
Vejam só as imagens que consegui de Fashion Pack's
Agora, temos as boncas de Monster High como contos de Fadas... vejam só:
Draculaura como Branca de Neve. Eu gostei mais da foto do que da boneca! Rs"

Clawdeen como Chapeuzinho Vermelho. Eu achei ela espetacular, muito linda!

Frankie como Cinderela. Também não gostei muito da boneca e preferi a imagem!
SIM, Monster High ficou tão famosa ao ponto de fabricarem chicletes que não são vendidos aqui no Brasil....

Por hoje é só... espero que venham mais novidades Mh para eu postar elas super quentinhas para vocês aqui no blog.
Tchauuuu Monsters...
SIM, Monster High ficou tão famosa ao ponto de fabricarem chicletes que não são vendidos aqui no Brasil....
Por hoje é só... espero que venham mais novidades Mh para eu postar elas super quentinhas para vocês aqui no blog.
Tchauuuu Monsters...





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)