Eu amei! Preferidas da linha: Frankie e Lagoona! Todas estão lindas!!!!!Na procura destas bonecas na net, olhem o que achei:
Até o próximo post
Eu amei! Preferidas da linha: Frankie e Lagoona! Todas estão lindas!!!!!
Operetta, linda de+!!!!
Lagoona, super Fabulous!
Spectra, gostei, menos disso no pescoço!
Clawdeen Wolf. Não gostei!
Abbey Bominable. Gostei muito! Principalmente a bolsa e a bota.
Lagoona Blue. Bonitinho! Mas a bolsa e o óculos eu não gostei!
Operetta. Amei , Gamei... Mas , como tudo tem seus defeitos.... Eu não gostei da Bolsa e do Sapato!