Oi meus monsters, Só quero falar que estou muito feliz!!!!! Ganhei o concurso do blog http://ilovemhforever.blogspot.com/2012/02/concurso-mhl-final.html#comment-form E hoje a minha Clawdeen chega......
Vou ficar alguns dias sem postar :( bubuuuuu, Logo volto. Bjos
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Enfim Novidades.
Meus lindos Monsters, eu trouxe novidades.... ALELUIAAAA ...... Mas vamos ao que interessa?


Elas são reais!!!!!!!! Pack Clawdeen e Howleen Wolf na caixa. Eu não achei as bonecas bonitas! Mas fica a Novidade de que eu acho que elas irão vir para o Brasil.
Já viram a novíssima novidade? Sim, Monster High vai virar filmeee....
Achei todas elas lindas!!!!!!! Mas, porque será que as outras bonecas ali atrás não receberam mudanças?
Elas são reais!!!!!!!! Pack Clawdeen e Howleen Wolf na caixa. Eu não achei as bonecas bonitas! Mas fica a Novidade de que eu acho que elas irão vir para o Brasil.
Já viram a novíssima novidade? Sim, Monster High vai virar filmeee....quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
0% De Novidades
Monsters, a Monster High não está com nenhuma novidade por enquanto e vocês já devem ter percebido isso.... Mas as minhas aulas voltaram e eu não vou mais poder postar várias e várias vezes em um dia só! Quando as Novidades voltarem, eu irei postar bastante...
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
O que aconteceu????
Gente, agora é sério, o que aconteceu com Monster High? Nenhum episódio novo , Bonecas novas também não.... E antes que apareça o boato de MH não existir mais, Não, isso não existe gente! Espero que Volte. Sem novidade! Coloquei enquete para ver se vocês querem concurso enquanto nada surge...
bjos
bjos
Nefera De Nile
Saudações Egípcias... vocês já devem saber que a Nefera de Nile ganhou um post inteirinho falando dela e mostrando fotos, vídeos e várias coisas.... Então vamos começar? Ok
Nefera de Nile
Idade: Sou eterna, é claro... Para aqueles que querem manter o controle de tais coisas, Sou três anos mais velha que a minha irmã Cleo.
Parentesco Monstro: A Múmia
Estilo: Eu prefiro acessórios da moda que acentuam a minha beleza ATEMPORAL como azul do nilo eterna ou ouro, Especialmente ouro, que não perde o brilho nem enferruja muito, como eu.
Curiosidade Sinistra:Quem disse que eu era viciada? Quero nomes e um espelho de forma rápida
Animal de Estimação: Azura* É meu Pet Scarab , Scaravelho Sacer, para ser exata, ela me traz o sol.
Cor Preferida: Azul Do Nilo
Comida Preferida: Caviar Almas e Trufas Brancas
O que a mais irrita: Se algo ou alguém me irrita, eu lido com isso IMEDIATAMENTE.
Atividade Preferida: Fazer com que minha irmã saiba seu devido lugar real. É bem atrás de mim.
Matéria Favorita:Dragonologia. Eu tenho um ótimo abito de encantar Répteis.
Matéria Que Menos Gosta: Línguas Mortas. Para que me preocupar em saber, se tenho servos que interpretam ou traduzem tudo para mim?
BFFS: Eu.
ATENÇÃO: EU CONHEÇO AS MINHAS TRADUÇÕES E SE FOR COPIAR, QUE DÊ CRÉDITOS... ESSA É A ÚNICA COISA DESTE POST QUE EU QUERO 100% CRÉDITOS.
Agora, vamos para a parte das FOTOS:
DESENHO:


Idade: Sou eterna, é claro... Para aqueles que querem manter o controle de tais coisas, Sou três anos mais velha que a minha irmã Cleo.
Parentesco Monstro: A Múmia
Estilo: Eu prefiro acessórios da moda que acentuam a minha beleza ATEMPORAL como azul do nilo eterna ou ouro, Especialmente ouro, que não perde o brilho nem enferruja muito, como eu.
Curiosidade Sinistra:Quem disse que eu era viciada? Quero nomes e um espelho de forma rápida
Animal de Estimação: Azura* É meu Pet Scarab , Scaravelho Sacer, para ser exata, ela me traz o sol.
Cor Preferida: Azul Do Nilo
Comida Preferida: Caviar Almas e Trufas Brancas
O que a mais irrita: Se algo ou alguém me irrita, eu lido com isso IMEDIATAMENTE.
Atividade Preferida: Fazer com que minha irmã saiba seu devido lugar real. É bem atrás de mim.
Matéria Favorita:Dragonologia. Eu tenho um ótimo abito de encantar Répteis.
Matéria Que Menos Gosta: Línguas Mortas. Para que me preocupar em saber, se tenho servos que interpretam ou traduzem tudo para mim?
BFFS: Eu.
Agora, vamos para a parte das FOTOS:
DESENHO:
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Meus Monsters, falta apenas 1 dia para vocês votarem na enquete!!!! Nefera de Nile ganhando. Lembrando, eu irei colocar imagens, videos , sobre a Nefera... Vão ser conteúdos que vocês poderão pegar... seria bom se dessem créditos! Mas como eu sou boazinha, vocês podem pegar sem precisão de super créditos.
Eu irei fazer um concurso finalmente !!!( já estava na hora não é sra. Amanda. ?) Pois é meus Monsters, o concurso vai ser o seguinte: Vou pedir para vocês fazerem algo e em troca darei uma assinatura e tals, presente virtuais pessoal!vocês vão pedir por e-mail e depois eu vou falar direitinho como será o concurso... (nem eu defini ainda) Mas é só isso mesmo pessoal! Espero que gostem... Amanhã eu irei colocar a enquete do Concurso , espero que vocês participem.
Eu irei fazer um concurso finalmente !!!
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Felicidade
Olá My My Monsters... Estou muito feliz!!!! Quer saber pq?
Então desce
Desce só mais um pouco
Olha, acho que se vc descer mais seria bom.
Curiosidade Monstra?
Então veja
Ganhei elaaaaa
Comprei pelo site da Rihappy, Uhuuuuuuuuuuuu que felicidade....
Mas na Rihappy, eu vi mais coisas como a :
Penteadeira da Cleo de Nile! Não deixem de comprar seus acessórios. Eu deixei passar a Clawdeen 1600 na primeira vez que chegou e agora não deixo mais! Estou fazendo uma coleção diferente de Monster High, e preciso dessas bonecas:



Muitas não? Pois é!!!Mas acho que não vai ser difícil ganhá-las .....
Era só essa besteira que eu queria compartilhar com vxs! Bjos com caninos
Então desce
Desce só mais um pouco
Olha, acho que se vc descer mais seria bom.
Curiosidade Monstra?
Então veja
Ganhei elaaaaa
Mas na Rihappy, eu vi mais coisas como a :
Era só essa besteira que eu queria compartilhar com vxs! Bjos com caninos
Assinar:
Postagens (Atom)






