Em Fevereiro,EU ACHO, as gatinhas estão nas lojas!
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Facebook MH
Olhem só o que eu vi no facebook da MH:
Em Fevereiro,EU ACHO, as gatinhas estão nas lojas!
Em Fevereiro,EU ACHO, as gatinhas estão nas lojas!
Algumas Coisas Para Acrescentar
Eu trouxe para vocês , MONSTERS, mais duas imagens da Fantasia da TORALEI:


Você já viu como fica o Visual da Draculaura Dead Tired com o cabelo solto?


Eu acho que ela ficou super linda! Sempre tive vontade de soltar o cabelo da minha, mas não tenho coragem.
Amei o IMPROVISO do quarto de Lala.
Quanto o lançamento das bonecas nessa Sexta Feira 13, Como eu disse, fui no shopping e não encontrei nenhuma! Mas as vendedoras me falaram que elas irão chegar hoje a noite! UHUUUUUUUUUUUUUUU.
Obs: Eu olhei BEM para as LIV pessoalmente e tirei minhas próprias conclusões de que elas usam sim Make,Roupas E Cabelos iguais as MONSTER HIGH, MAS NUNCA CHEGARÃO AO PÉS.
Você já viu como fica o Visual da Draculaura Dead Tired com o cabelo solto?
Quanto o lançamento das bonecas nessa Sexta Feira 13, Como eu disse, fui no shopping e não encontrei nenhuma! Mas as vendedoras me falaram que elas irão chegar hoje a noite! UHUUUUUUUUUUUUUUU.
Obs: Eu olhei BEM para as LIV pessoalmente e tirei minhas próprias conclusões de que elas usam sim Make,Roupas E Cabelos iguais as MONSTER HIGH, MAS NUNCA CHEGARÃO AO PÉS.
Sexta Feira 13
Monsters, hoje é SEXTA FEIRA 13!!!!!!! E hoje nós poderemos nos deparar com uma boneca da Abbey , Spectra etc.. nas lojas onde compramos as Monster High!!! FELICIDADEEEEEEEE.


ERA SÓ ISSO MESMO! rs
ERA SÓ ISSO MESMO! rs
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Diário de Problemas familiares Das personagens que Inventei
Ops monsters, acho que as tias de Clawdeen, Draculaura e Frankie apareceram na Festa de 1600 ANOS DE LALA.... Isso é uma péssima notícia.
Vocês devem estar achando que eu exagerei na frase "péssima notícia" , Eu acho que não contei uma boa parte para vocês! essa aqui:
Nefera tentou arruinar as Fearlieders por conta das tias de FRANKIE, CLAWDEEN E LALA. Elas sempre gostaram do potencial que o quarteto tem de arruinar a vida delas.
Branca se vestiu como repórter para tirar fotos de Clawdeen no castigo e espalhar para o Babado Fantasma.
ELÉCTRUNA é tia de Frankie que NUNCA MAIS desejou ver a tia desde seu nascimento, a razão:
A tia de Frankie aperta suas bochechas sempre que vê a sobrinha!
Dracuna é a tia de Draculaura, não , ela não é minha mãe gente! Eu sou Dracumandy e a Tia D racuna tem uma filha chamada DREENIE. Mas um dos motivos em que Draculaura não gosta da tia é : AOS 1200 ANOS, QUANDO DRACULAURA CONHECEU A TIA, ELA FORÇOU LALA A BEBER SANGUE PARA EXPERIMENTAR . E até hoje a Draculaura tem raiva da TIA.
Branca Wolf É TIA DE CLAWDEEN , bem, o motivo de Clawdeen não gostar da tia é: Ela sempre faz com que a Mãe e o pai dela deem mais razão sempre aos irmãos e Clawdeen acaba ficando muito chateada.
Vocês devem estar achando que eu exagerei na frase "péssima notícia" , Eu acho que não contei uma boa parte para vocês! essa aqui:
Branca se vestiu como repórter para tirar fotos de Clawdeen no castigo e espalhar para o Babado Fantasma.
Espero que tenham gostado das histórias que contei neste post!
Minhas O.Cs
Monsters, Como eu já disse, estava pensando em criar personagens como quase todas as administradoras de blogs fazem e acabei fazendo mesmo:
Parentesco monstro: Filha do Gênio da Lâmpada
Estilo: Roupas folgadas que me fazem bem.
Curiosidade Sinistra: Gosto de mudar as coisas normais para mais arriscadas.
Cor Preferida: Cinza
Comida Preferida: Esfihas
O Que Mais Irrita: Deslealdade
Aula Favorita: História Dos Mortos Vivos, eu gosto muito desta matéria pois escuto várias coisas sobre a ARÁBIA, onde nasci, mas aprendo bastante com todas as matérias pois eu vivia dentro de uma lâmpada empoeirada até meu papai deixar que eu saísse.
Mascote: Tenho um Camelo filhote que se chama ALADUS
Parentesco Monstro: Filha do Saci e da Iara
Estilo: Vestidos longos
Curiosidade Sinistra: Uso muitos vestidos Longos para esconder as escamas que eu herdei da minha mãe.
Cor Preferida: Roxo
Comida Preferida: Frutas
O Que Mais Irrita: As brincadeiras que fazem do meu pai e da minha mãe.
Aula Favorita :Teatro, lá posso atuar várias peças sobre FOLCLORE e tirar a maior nota..
Mascote: Até Agora meus pais ainda estão me ajudando a escolher.
Parentesco Monstro: Filha Do Vampiro Vlad e Prima de Draculaura
Estilo: Cores Discretas e modelo Fashion
Curiosidade Sinistra: Quando Viro Morcego, passeio por Monster High inteirinha sem ninguém perceber e Assim, quase sempre fico sabendo quais serão as perguntas dos testes de todas as matérias.
Cor Preferida: Amooo Preto, Rosa e Roxo
Comida Preferida: Italiana
O Que Mais Irrita: Falsidade, Mentiras , Cópias e pessoas que maltratam ANIMAIS.
Aula Favorita: Teatro, atrás da minha vergonha existe uma grande atriz Dramática.
Mascotes: Cachorros
By monsters, Espero que Tenham Gostado de Minhas O.Cs !!! Nova assinatura
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Operetta E Nefera
Como eu disse no post anterior, a Nefera e a Operetta estão vindo ao Brasil talvez na sexta- feira 13 que na verdade neste ano terão 3. Mas todos nós esperamos que elas cheguem junto com a Abbey e a Spectra... Sem contar com a chegada também da Toralei que já está no Brasil!!! Realmente a MATTEL está nos surpreendendo cada vez mais com suas notícias .... O que falta agora é a Mattel nos surpreender com o iCoffin.rs
Estes Produtos serão encontrados na ANGELIC Dreamz By:Dracumandy | |||||||||||
Ótimas Notícias
Monsters... Monster High, Finalmente voltou com as novidades!!! Parece que a Nefera ,Toralei e Operetta irão chegar ao Brasil no mesmo dia que a Abbey e a Spectra!!! Não vejo a hra.
O site http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/monster-high.html registrou a ABBEY,SPECTRA E TORALEI ... Esta loja encontra-se também na 25 DE MARÇO ! No site da loja, encontramos as bolsas MONSTER HIGH e as três bonecas citadas.
By:Dracumandy
O site http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/monster-high.html registrou a ABBEY,SPECTRA E TORALEI ... Esta loja encontra-se também na 25 DE MARÇO ! No site da loja, encontramos as bolsas MONSTER HIGH e as três bonecas citadas.
Monster High
7 Item(s)
por página
Tabela Lista

Pasta Carteiro Monster High - Sestini
Volte às aulas em um estilo assustador ...R$69,99ou em 6 X de R$11,67 sem juros no cartão
Lancheira Monster High - Sestini
As aulas vão ficar horripilantemente divertidas ...R$59,99ou em 5 X de R$12,00 sem juros no cartão
Mochilete Monster High (G) - Sestini
Um estilo monstruoso, agora na escola! ...
R$124,99ou em 12 X de R$10,42 sem juros no cartão

Mochila c/ Tampa Monster High (G) - Sestini
Volte às Aulas em um estilo assustadoramente lindo ...R$89,99ou em 8 X de R$11,25 sem juros no cartão
Monster High - Abbey Bominable
Bela rainha do gelo ...R$99,99ou em 9 X de R$11,11 sem juros no cartão
Monster High - Toralei
Linda menina gato ...R$99,99ou em 9 X de R$11,11 sem juros no cartão

Monster High - Spectra Vondergeist
Todos adoram Spectra! ...R$99,99ou em 9 X de R$11,11 sem juros no cartão
7 Item(s)
por página
Tabela Lista
Assinar:
Postagens (Atom)








