Monsters, eu Dracumandy irei viajar e quando voltar avisarei ! Enquanto isso, deixo o blog nas mãos da Sofkstein....
Feliz Ano Novo para todos vocês.
By:Dracumandy
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Bonecas iguais a Mh
ATRAVÉS DO BLOG PARCEIRO http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/ .EU COMECEI A OLHAR AS BONECAS QUE REALMENTE PARECIAM PLÁGIO DE MONSTER HIGH! OLHEM ABAIXO.
VAMOS COMEÇAR PELAS BONECAS LIV:


REALMENTE, A BONECA DANIELA, A ÚLTIMA, PARECE BASTANTE COM A DRACULAURA!!!! MAS NÃO FOI APENAS NELA QUE EU NOTEI ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM AS MH! VEJAM A PENÚLTIMA BONECA, O ÓCULOS DELA NÃO SE PARECE UM POUCO COM OS DA GHOULIA MAS MUDANDO A COR??? E A SEGUNDA BONECA NÃO LEMBRA A CLAWDEEN WOLF?
E CONTINUANDO COM AS BONECAS LIV:
PERCEBAM QUE ESTÁ IMAGEM PARECE UM POUCO FAMILIAR... A TERCEIRA E PENÚLTIMA BONECA, NÃO SE PARECE COM AS CARACTERÍSTICAS DE CANDACE DADAS PELOS LIVROS MONSTER HIGH?
E ESTA OUTRA IMAGEM DA BONECA DANIELA "FÉRIAS NA PRAIA" O CABELO DELA NÃO SE PARECE COM O DA CLEO?
PERUCAS DAS BONECAS LIV:

DRACULAURA PASSEIO NO SHOPPING !!!

GHOULIA FESTA MONSTRO FASHION....
AGORA IREMOS MOSTRAR OUTRAS BONECAS QUE SÃO RELMENTE "PLAGIO" DAS MH.:


NÃO SÃO APENAS ESTAS BONECAS QUE MOSTREI PARA VCS NÃO! ISSO MESMO, TEM MAIS, MUITO MAIS BONECAS QUE SE PARECEM BASTANTE COM AS MH!
VAMOS FICANDO POR AQUI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E TAMBÉM ESPERO QUE TENHAM FICADO DE OLHO ABERTO NOS PLÁGIOS DE MONSTER HIGH.
BY:Dracumandy e Sofkstein
VAMOS COMEÇAR PELAS BONECAS LIV:
E CONTINUANDO COM AS BONECAS LIV:
PERUCAS DAS BONECAS LIV:
AGORA IREMOS MOSTRAR OUTRAS BONECAS QUE SÃO RELMENTE "PLAGIO" DAS MH.:
NÃO SÃO APENAS ESTAS BONECAS QUE MOSTREI PARA VCS NÃO! ISSO MESMO, TEM MAIS, MUITO MAIS BONECAS QUE SE PARECEM BASTANTE COM AS MH!
VAMOS FICANDO POR AQUI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E TAMBÉM ESPERO QUE TENHAM FICADO DE OLHO ABERTO NOS PLÁGIOS DE MONSTER HIGH.
BY:Dracumandy e Sofkstein
domingo, 25 de dezembro de 2011
Monster High Esportes E Outros
MONSTERS , NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR NO BRASIL OS SKATES MONSTER HIGH! QUANDO CHEGAREM, COM TODA CERTEZA EU IREI COMPRAR! EU JÁ ESTOU PROCURANDO EM TODOS OS SITES RELACIONADOS A SKATES PARA VER SE ACHO.

TAMBÉM JÁ VI OS DA DRACULAURA E DA FRANKIE E CLAWDEEN JUNTAS, PORÉM NÃO ACHEI AS FOTOS DISPONÍVEIS NO GOOGLE!
ACHEI O RÁDIO MH QUE É MUITO FOFO E DÁ PARA VC OUVI-LO TAMBÉM ATRAVÉS DOS FONES MH QUE JÁ COLOCAMOS EM UM POST AQUI NO NOSSO BLOG!

VOCÊS JÁ VIRAM O PATINS MONSTER HIGH? REALMENTE MUITO LINDO! é uma pena que eu não me divirto muito com patins ...

ACHAMOS ATÉ WALKIE TOQUES MH :


NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DA LANCHEIRA MH QUE TAMBÉM É UMA FOFURA!
POR HOJE É SÓ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST! BOAS FESTAS.
BY: Dracumandy e Sofkstein

ACHEI O RÁDIO MH QUE É MUITO FOFO E DÁ PARA VC OUVI-LO TAMBÉM ATRAVÉS DOS FONES MH QUE JÁ COLOCAMOS EM UM POST AQUI NO NOSSO BLOG!
VOCÊS JÁ VIRAM O PATINS MONSTER HIGH? REALMENTE MUITO LINDO! é uma pena que eu não me divirto muito com patins ...
ACHAMOS ATÉ WALKIE TOQUES MH :
NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DA LANCHEIRA MH QUE TAMBÉM É UMA FOFURA!
POR HOJE É SÓ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST! BOAS FESTAS.
BY: Dracumandy e Sofkstein
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Mudanças Do Blog
NÓS RESOLVEMOS ABRIR UM CANTINHO DE NOSSO BLOG PARA FAZER :PARCERIAS. ACHAMOS QUE SERIA INTERESSANTE NÓS FAZERMOS UMA LIGAÇÃO COM OUTROS BLOGS QUE FALAM DO MESMO ASSUNTO QUE O NOSSO! PARA FAZERMOS PARCERIA, É SÓ SEGUIR O BLOG E NOS COMUNICAR EM UM COMENTÁRIO.
AGORA TEREMOS O MONSTER DA SEMANA: IREMOS MOSTRAR O PERSONAGEM QUE MAIS SE IDENTIFICA COM AS SEMANAS ....
TAMBÉM MUDAMOS O FUNDO DO BLOG, POIS ACHAVAMOS QUE O BLOG ESTAVA UM POUCO SEM GRAÇA ANTES
COMO VCS JÁ SABEM, ESTAMOS QUERENDO COLOCAR JOGOS NO BLOG, MAS POR ENQUANTO TEMOS: VIDEOS, ENQUETES ETC..
Assinar:
Postagens (Atom)