sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mudanças Do Blog


NÓS RESOLVEMOS ABRIR UM CANTINHO DE NOSSO BLOG PARA FAZER :PARCERIAS. ACHAMOS QUE SERIA INTERESSANTE NÓS FAZERMOS UMA LIGAÇÃO COM OUTROS BLOGS QUE FALAM DO MESMO ASSUNTO QUE O NOSSO! PARA FAZERMOS PARCERIA, É SÓ SEGUIR O BLOG E NOS COMUNICAR EM UM COMENTÁRIO.
 AGORA TEREMOS O MONSTER DA SEMANA: IREMOS MOSTRAR O PERSONAGEM QUE MAIS SE IDENTIFICA COM AS SEMANAS ....
TAMBÉM MUDAMOS O FUNDO DO BLOG, POIS ACHAVAMOS QUE O BLOG ESTAVA UM POUCO SEM GRAÇA ANTES
COMO VCS JÁ SABEM, ESTAMOS QUERENDO COLOCAR JOGOS NO BLOG, MAS POR ENQUANTO TEMOS: VIDEOS, ENQUETES ETC..


MUITO OBRIGADA POR LER ESTE PEQUENO COMUNICADO DAS MUDANÇAS FEITAS EM NOSSO BLOG!!!!!!!!!!!

Final de Ano MH

MERRY CHRISTMAS MONSTERS!!!! NESTE POST EXPECIAL DE FIM DE ANO, NÓS IREMOS MOSTRAR IMAGENS MH PARA ENTRARMOS NO CLIMA NATALINO!

 

QUE ESTE ANO QUE ESTÁ VINDO SEJA REPLETO DE FELICIDADES PARA TODOS NÓS!
  IREMOS FAZER UM CONCURSO MONSTRUOSO EM BREVE.... PORÉM NÃO DEIXEM DE VIRAR MEMBROS.
    


BY:Dracumandy e Sofkstein

Tradução da carta escrita por Draculaura

MONSTERS, Hje irei colocar a tradução da carta escrita pela nossa LADY DRACULAURA no dia de seu ANIVERSÁRIO DE 1600 ANOS:
CLAWD,
O AMOR SE TORNOU ASSUSTADOR E DOCE Á CADA SEGUNDO QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCÊ ESTÁ FANTÁSTICO! OBRIGADA POR SER EPICAMENTE INCRÍVEL!


É REALMENTE MUITO FOFA ESTA CARTA QUE A LADY FEZ PARA O CLAWD(SEU NAMORADO)!


BY: Dracumandy

AVISO

OLÁ MONSTERS, NÓS ESTAVAMOS QUERENDO MELHORAR NOSSO BLOG COLOCANDO VÁRIAS COISAS PARA VCS MEMBROS SE DIVERTIREM! ESTAMOS ARRUMANDO UM JEITO DE COLOCAR ATIVIDADES EXCLUSIVAS PARA MEMBROS... E ISSO É UMA NOTÍCIA MUITO BOA  PARA VOCÊS!!!
Monster High Hidden NumbersMonster High Hidden Numbers
ACHE VÁRIOS NÚMEROS ESCONDIDOS NESTA ESCOLA MONSTRUOSA.





UM EXEMPLO DE QUE ESTAMOS REALMENTE CORRENDO ATRÁS DO OBJETIVO DE MELHORAR O BLOG É A IMAGEM ACIMA... SE QUISER, COLOQUE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG MELHORAR, SUA OPINIÃO É FUNDAMENTAL PARA NÓS!

GRATA: MENINAS MONSTER HIGH
DRACUMANDY E SOFKSTEIN.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Códigos MH

HELLO MONSTERS, NESTE POST, NÓS IREMOS MOSTRAR CÓDIGOS MH PARA DESTRAVAR ADESIVOS NO SITE....
DRACULAURA: MHDLSILVER
CLEO: MHCDMUMMY
FRANKIE:  MHFSLEG
LAGOONA: MHLBSHELL


BOM... ESPERO QUE TENHAM SIDO ÚTEIS! BJOS.

Novidades Monstruosas De Final De Ano

SABE AQUELA BONECA QUE SAIU NA LINHA SWEET 1600 , A CUPID?  ENTÃO, ANTES EU NÃO ACREDITAVA MUITO NA OFICIALIDADE DELA! PORÉM, ELA NÃO É FAKE E ABAIXO VOCÊS IRÃO VER FOTOS E EU FALAREI MAIS SOBRE:



 ela é filha do cupido,e responde as perguntas feitas relacionadas ao amor na rádio de mh , ainda não tem um animal de estimação! vi isso no blog:http://cammietoysandloves.blogspot.com/

AINDA FALANDO DA NOSSA FOFISSIMA CUPID, EU ACHEI A FOTO DO PONEI  CUSTOMIZADO COM SUAS CARACTERÍSTICAS : ACHEI SUPER LINDA!!!!


AGORA , ENTRANDO NA TECNOLOGIA MONSTRO... SAÍRAM OS RELÓGIOS MONSTER HIGH .  SERÁ QUE ELES MUDAM ASSIM COMO O CHAMPION? 


ME SENTI NA NECESSIDADE DE MOSTRAR ESTA IMAGEM Á VOCÊS! ORIGAMI MH... MUITO LINDOS , MAS DEVEM SER MUITO TRABALHOSOS.


QUEM ASSISTIU FANTÁSTICO NO DOMINGO PASSADO? ? ? NOVIDADE PARA QUEM NÃO ASSISTIU E PARA QUEM ASSISTIU MAS NÃO NOTOU: A MATÉRIA FALAVA DE COMPRAS PARA O NATAL DE UMA FAMÍLIA QUE DESEJAVA MUITO IR PARA FORA DO BRASIL, NUM MOMENTO, PASSOU A FILHA DO CASAL FAZENDO SUAS COMPRAS... ATÉ AÍ TUDO BM. MAS OLHEM ISSO: ELA REALMENTE FEZ VÁRIAS COMPRAS MONSTER HIGH! COMPROU A BONECA DA FRANKIE FESTA MONSTRO FASHION E KITS DE DESENHO MH ETC ! FALA A VERDADE SE NÃO DEU VONTADE DE ATRAVESSAR A TELA E COMPRAR TUDO ISSO E MUITO MAIS? :$ COISAS QUE NO BRASIL AINDA NÃO CHEGARAM, NOS EUA ESTÁ Á UM PREÇO SUPER BARATO!!!!


AGORA VOCÊ PODE GUARDAR AS SUAS COISAS NO ARMÁRIO MH!!! SUPER LINDO. QUERO UM!!!!


BUDDY POKE MH:


PARA VOCÊ QUE GOSTARIA DE SE VESTIR COMO AS MH, ALGUMAS DICAS ABAIXO:


BOAS FÉRIAS MONSTRINHOS E MONSTRINHAS... FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
BY:Dracumandy e Sofkstein.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Frankie boneca Skull Shore

GENTE.... DEPOIS DE 3 DIAS SEM POSTAR, ESTOU DE VOLTA!!!! CHEGUEI COM UMA NOVIDADE SUPER ELETRIZANTE!  : FRANKIE NA LINHA SKULL SHORE.
 EU ACHEI FANTÁSTICA!!! SUPER LINDA, O NOVO VISUAL DELA É REALMENTE MUITO IN.  ACHO QUE ASSIM COMO A FRANKIE PRETO E BRANCO DA LINHA BÁSICA, ESTA BONECA NÃO IRÁ VIR AO BRASIL, MAS, VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA .


POR HOJE É SÓ ! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA NOSSA ELETRIZANTE FRANKIE NESTA LINHA! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


BY: Dracumandy e Sofkstein
''''''''''' ##### quem leu o livro 2 entendeu.
Criado por Desenvolvimento Blogger