quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Códigos MH

HELLO MONSTERS, NESTE POST, NÓS IREMOS MOSTRAR CÓDIGOS MH PARA DESTRAVAR ADESIVOS NO SITE....
DRACULAURA: MHDLSILVER
CLEO: MHCDMUMMY
FRANKIE:  MHFSLEG
LAGOONA: MHLBSHELL


BOM... ESPERO QUE TENHAM SIDO ÚTEIS! BJOS.

Novidades Monstruosas De Final De Ano

SABE AQUELA BONECA QUE SAIU NA LINHA SWEET 1600 , A CUPID?  ENTÃO, ANTES EU NÃO ACREDITAVA MUITO NA OFICIALIDADE DELA! PORÉM, ELA NÃO É FAKE E ABAIXO VOCÊS IRÃO VER FOTOS E EU FALAREI MAIS SOBRE:



 ela é filha do cupido,e responde as perguntas feitas relacionadas ao amor na rádio de mh , ainda não tem um animal de estimação! vi isso no blog:http://cammietoysandloves.blogspot.com/

AINDA FALANDO DA NOSSA FOFISSIMA CUPID, EU ACHEI A FOTO DO PONEI  CUSTOMIZADO COM SUAS CARACTERÍSTICAS : ACHEI SUPER LINDA!!!!


AGORA , ENTRANDO NA TECNOLOGIA MONSTRO... SAÍRAM OS RELÓGIOS MONSTER HIGH .  SERÁ QUE ELES MUDAM ASSIM COMO O CHAMPION? 


ME SENTI NA NECESSIDADE DE MOSTRAR ESTA IMAGEM Á VOCÊS! ORIGAMI MH... MUITO LINDOS , MAS DEVEM SER MUITO TRABALHOSOS.


QUEM ASSISTIU FANTÁSTICO NO DOMINGO PASSADO? ? ? NOVIDADE PARA QUEM NÃO ASSISTIU E PARA QUEM ASSISTIU MAS NÃO NOTOU: A MATÉRIA FALAVA DE COMPRAS PARA O NATAL DE UMA FAMÍLIA QUE DESEJAVA MUITO IR PARA FORA DO BRASIL, NUM MOMENTO, PASSOU A FILHA DO CASAL FAZENDO SUAS COMPRAS... ATÉ AÍ TUDO BM. MAS OLHEM ISSO: ELA REALMENTE FEZ VÁRIAS COMPRAS MONSTER HIGH! COMPROU A BONECA DA FRANKIE FESTA MONSTRO FASHION E KITS DE DESENHO MH ETC ! FALA A VERDADE SE NÃO DEU VONTADE DE ATRAVESSAR A TELA E COMPRAR TUDO ISSO E MUITO MAIS? :$ COISAS QUE NO BRASIL AINDA NÃO CHEGARAM, NOS EUA ESTÁ Á UM PREÇO SUPER BARATO!!!!


AGORA VOCÊ PODE GUARDAR AS SUAS COISAS NO ARMÁRIO MH!!! SUPER LINDO. QUERO UM!!!!


BUDDY POKE MH:


PARA VOCÊ QUE GOSTARIA DE SE VESTIR COMO AS MH, ALGUMAS DICAS ABAIXO:


BOAS FÉRIAS MONSTRINHOS E MONSTRINHAS... FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
BY:Dracumandy e Sofkstein.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Frankie boneca Skull Shore

GENTE.... DEPOIS DE 3 DIAS SEM POSTAR, ESTOU DE VOLTA!!!! CHEGUEI COM UMA NOVIDADE SUPER ELETRIZANTE!  : FRANKIE NA LINHA SKULL SHORE.
 EU ACHEI FANTÁSTICA!!! SUPER LINDA, O NOVO VISUAL DELA É REALMENTE MUITO IN.  ACHO QUE ASSIM COMO A FRANKIE PRETO E BRANCO DA LINHA BÁSICA, ESTA BONECA NÃO IRÁ VIR AO BRASIL, MAS, VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA .


POR HOJE É SÓ ! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA NOSSA ELETRIZANTE FRANKIE NESTA LINHA! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


BY: Dracumandy e Sofkstein
''''''''''' ##### quem leu o livro 2 entendeu.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembrancinhas MH

PESSOAL, EU ESTAVA NAVEGANDO NA NET , QUANDO ACHEI LEMBRANCINHAS DA MONSTER HIGH. SÃO ENFEITES DE MESA SUPER FOFOS:
 eu gostei bastante destas LEMBRANCINHAS e achei cada uma delas muito interessantes!


by: Dracumandy e Sofksten



Criado por Desenvolvimento Blogger