terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos Interessantes

 EU ESTAVA PRATICAMENTE SEM NADA PARA FAZER E COMECEI A OLHAR FOTOS DA MONSTER HIGH, É ÓBVIO QUE EU GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESSAS FOTOS COM VOCÊS:
ESTA FOTO ALÉM DE SER FAKE, ME ENCANTA! ACHO ELA SUPER LINDA, AS NOSSAS QUERIDAS MONSTERS COM UMA FANTASIA DE CONTOS É UMA COISA TÃO CUTI!:)
AMO ESTA, TORALEI DE CABELO GRANDE E SOLTO FICA UM ARRASO...
ABBEY ESBANJA TODO SEU GLAMOUR E CHARME, ESTA FOTO ELA MOSTRA DELICADEZA, POR ESTE FATO , EU GOSTO DESTA FOTO POIS ABBEY COSTUMA SER FRIA DE MAIS.
SPECTRA ESTÁ REALMENTE MUITO LINDA .
LAGOONA E SEUS LINDOS CABELOS ... FOTO MUITO FOFA QUE MOSTRA OUTRO LADO DA PERSONAGEM .

 VOU TERMINAR O POST MOSTRANDO UMA COISA MUITO CUTI....O PÔNEI DA OPERETA, OWNT É A COISA MAIS FOFA!

By:Dracumandy E Sofkstein
 

Concurso MH 4EVER

Concurso 
 O concurso é assim: Você terá que criar uma "postagem" documentando a festa do Sweet 1600 da Lala. Como assim? Vc vai falar que monstrinhos (e normies) foram, se suas roupas eram lindas de morrer, elogios sobre a festa, como a Draculaura estava feliz,etc. Qualquer coisa vale, como fotos, desenhos, a roupa que seu personagem vai, as bonecas, tudo que tenha a ver com o tema.                                                                                                                                                                                                                                O Prêmio
 O prêmio para o melhor texto é... Um livro da Monser High à sua escolha! Pode ser o 1º, o 2º, o 3º ou até o Diário Sinistro!                                                                                                                            Regulamento 
 Você deve mandar um e-mail para clawdisa_wolf@hotmail.com , até o dia 25/12/11 incluindo:
  • O seu texto (óbvio);
  • Suas fotos ou desenhos;
  • Seu nome;
  • Idade;
  • O livro que vc quer;
  • Tem que seguir o blog publicamente;
  • E, se puder, chamar o máximo de amigos que puderem para participar! Quanto mais gente, melhor! (só será aceita uma entrada por e-mail)
Sem palavrões, ofensas, temas inapropriados ou algo que não seja sobre o tema.
ESTOU PARTICIPANDO SEM DÚVIDAS.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Outros Produtos Fora do Brasil

ABAIXO DE TODOS ESTES PRODUTOS TEM UM AVISO QUE EU NECESSITO QUE VOCÊS VEJAM! POR FAVOR.




ESTE POST FOI REFEITO 3 VEZES E FOI DIFÍCIL POSTAR POIS EU IRIA COLOCAR TODOS OS DETALHES ESCRITOS PARA VOCÊS , MAS VI QUE COM TODOS ESTES DETALHES, O BLOG IRIA FICAR DESCONFIGURADO. E O AVISO É: NÃO QUERO QUE VOCÊS COPIEM , POIS SÃO PRODUTOS QUE NÃO CHEGARÃO TÃO CEDO NO BRASIL, ISSO SE CHEGAR E EU OS ACHEI NUM SITE AMERICANO... SE VOCÊS COPIAREM, QUERO SUPER CRÉDITOS !


sábado, 10 de dezembro de 2011

NOVIDADES

QUEM ACHOU QUE OS EPISÓDIOS MH TINHAM CHEGADO AO FIM, SE ENGANARAM... AGORA MONSTER HIGH ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES MONSTRUOSAS:
NESTES NOVOS EPISÓDIOS , SENTIMOS UMA AMIZADE BEM FORTE E CARÁTER TAMBÉM! TORALEI E SUAS AMIGAS,SPECTRA,NEFERA DE NILE E OPERETA APARECEM BASTANTE NELES E TODAS  MENOS NEFERA, CONSEGUEM MOSTRAR O CARÁTER.


ACHEI PRODUTOS MH Á VENDA NA BARÃO TOYS:


OUTROS PRODUTOS:

POR HOJE É SÓ!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
BY :Dracumandy e Sofkstein(apesar de não estar postando nada)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Monsters Fakes e um pequeno recadinho

VÁRIAS FOTOS DE MONSTROS VAZAM NA NET E MUITAS PESSOAS ACHAM QUE SÃO OS ORIGINAIS, ENTÃO RESOLVI FAZER UM POST MOSTRANDO OS MONSTERS FAKES :
 COMEÇANDO COM DRACULOGAN, EU ACHEI NO ÍNICIO QUE ELE REALMENTE FOSSE PRIMO DA DRACULAURA E QUE FOSSE ORIGINAL, MAS INFELIZMENTE NÃO É ,,, MAS É O FAKE MAIS BEM FEITO DE TODOS!


 ESSA É REALMENTE UMA FOTO DO DEUCE, MAS PERSONALIZADO, SEM OS CABELOS DE COBRAS , A TATOO E A ROUPA. ISSO O TORNA FAKE.


ESSA EU CAÍ DIREITINHO ACHANDO QUE ERA ORIGINAL AVRIL QUEEN, FIZERAM ATÉ UMA IDENTIDADE PARA ELA NÃO PARECER FAKE MAS É.


GHOULIA SWEET 1600. SINTO INFORMÁ-LOS QUE ESSA GHOULIA É SIM FAKE!(obs:óculos da boneca da linha dead tired)


AMIGA DA  TORALEI TAMBÉM É FAKE :(


 FAKES, FAKES!!! SLOW MOE DE CHINELO? SUPER HEROI DA GHOULIA EM DUAS VERSÕES?


 ACHEI ESSA FOTO NO GOOGLE E TAMBÉM É FAKE.
 TODOS ELES SÃO FAKES


POIS É MONSTRINHOS E MONSTRINHAS,,, EXISTEM VÁRIOS FAKES DE MH E EXISTEM TANTOS QUE EU COLOQUEI APENAS ALGUNS PARA VOCÊS FICAREM MAIS ATENTOS DA PRÓXIMA VEZ!




recadinho abaixo:


MONSTERS, NÓS QUEREMOS INFORMÁ-LOS QUE IREMOS CONTINUAR POSTANDO MESMO DE FÉRIAS! ESSE SERÁ UM DOS POUCOS BLOGS MH QUE NÃO IRÃO PARAR COM A CHEGADA DAS FÉRIAS! ENTÃO VISITEM O BLOG E VC SERÁ SEMPRE INFORMADO DAS NOTÍCIAS MONSTER HIGH ATÉ NAS FÉRIAS! 
BJS>  Dracumandy e Sofkstein







Criado por Desenvolvimento Blogger