VÁRIAS FOTOS DE MONSTROS VAZAM NA NET E MUITAS PESSOAS ACHAM QUE SÃO OS ORIGINAIS, ENTÃO RESOLVI FAZER UM POST MOSTRANDO OS MONSTERS FAKES :
COMEÇANDO COM DRACULOGAN, EU ACHEI NO ÍNICIO QUE ELE REALMENTE FOSSE PRIMO DA DRACULAURA E QUE FOSSE ORIGINAL, MAS INFELIZMENTE NÃO É ,,, MAS É O FAKE MAIS BEM FEITO DE TODOS!
ESSA É REALMENTE UMA FOTO DO DEUCE, MAS PERSONALIZADO, SEM OS CABELOS DE COBRAS , A TATOO E A ROUPA. ISSO O TORNA FAKE.

ESSA EU CAÍ DIREITINHO ACHANDO QUE ERA ORIGINAL AVRIL QUEEN, FIZERAM ATÉ UMA IDENTIDADE PARA ELA NÃO PARECER FAKE MAS É.
GHOULIA SWEET 1600. SINTO INFORMÁ-LOS QUE ESSA GHOULIA É SIM FAKE!(obs:óculos da boneca da linha dead tired)
AMIGA DA TORALEI TAMBÉM É FAKE :(

FAKES, FAKES!!! SLOW MOE DE CHINELO? SUPER HEROI DA GHOULIA EM DUAS VERSÕES?
ACHEI ESSA FOTO NO GOOGLE E TAMBÉM É FAKE.
TODOS ELES SÃO FAKES
POIS É MONSTRINHOS E MONSTRINHAS,,, EXISTEM VÁRIOS FAKES DE MH E EXISTEM TANTOS QUE EU COLOQUEI APENAS ALGUNS PARA VOCÊS FICAREM MAIS ATENTOS DA PRÓXIMA VEZ!
recadinho abaixo:
MONSTERS, NÓS QUEREMOS INFORMÁ-LOS QUE IREMOS CONTINUAR POSTANDO MESMO DE FÉRIAS! ESSE SERÁ UM DOS POUCOS BLOGS MH QUE NÃO IRÃO PARAR COM A CHEGADA DAS FÉRIAS! ENTÃO VISITEM O BLOG E VC SERÁ SEMPRE INFORMADO DAS NOTÍCIAS MONSTER HIGH ATÉ NAS FÉRIAS!
BJS> Dracumandy e Sofkstein

CRÉDITOS AO BLOG http://monster-high-lovess.blogspot.com/ ACHAMOS NESTE BLOG A IMAGEM DAS BONECAS: NÉFERA E HOWLLEEN, MAS JÁ? POIS É, ELAS ESTAVAM PREVISTAS PARA 2012 E JÁ SAÍRAM NO FINAL DE 2011, SERIA UMA MANEIRA PARA A MATTEL SAIR DA FALÊNCIA ? NÃO SABEMOS! MAS AS IMAGENS ABAIXO MOSTRAM AS BONECAS:

TEMOS MAIS IMAGENS POR AÍ A SEREM MOSTRADAS:
SPECTRA E ABBEY ... SERIAM DA LINHA "FESTA MONSTRO FASHION" ?ACHO QUE SIM!


LINDAS IMAGENS DE GHOOULIA YELPS E FRANKIE ! ARRASARAM.
COMO VOCÊS JÁ ESTÃO VENDO, RÍMEL E UNHAS POSTIÇAS GHOOULIA, AS FÃS DESSA MONSTRINHA VÃO DELIRAR!
DRACULOGAN ARRASANDO NOS EUA, VÁRIOS BONECOS DO FAKE SAÍRAM NA NET.
OWNT QUE FOFOS, TODOS OS MONSTERS JUNTOS NO FRIO, SERIA UMA IMAGEM DE FINAL DE ANO? NÃO SEI , MAS É MUITO FOFO!

SÃO BONECAS JAPONESAS COM AS ROUPAS MONSTER HIGH? MAS O NOME DA LINHA DESSAS BONECAS É : "GÓTICA", UM POUCO ESTRANHO.
COLÔNIA MH, DEVE TER UM CHEIRO MONSTRUOSO!
ACHO QUE UMA NOVA BONECA DA NOSSA DRACULAURA ESTÁ CHEGANDO NAS LOJAS.


BONECAS DA GORY, AQUELA VAMPIRA QUE VEIO DA ESCOLA DE VAMPIROS PARA ESTUDAR EM MH E ARRANJOU ALGUMAS INTRIGAS, ESPECIALMENTE COM A CLEO DE NILE.
SIM, EU ACHO QUE UMA PERSONAGEM NOVA ESTÁ CHEGANDO NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS MH.... ATÉ PQ , ACHO QUE ELA É UMA BRUXA OU UMA NORMIE.
BY : Dracumandy e Sofkstein

OLÁ,
QUERIDOS FÃS DOS MONSTROS MAIS FAMOSOS E
ASSOBROSOS DA SUPER MONSTER HIGH E COMO
JÁ DIZ O NOME "ESCOLA DE MONSTROS"....
VOCÊS JÁ FICARÃO SABENDO DA ENTRIGA ENTRE OS
LOBISOMENS E OS VAMPIROS ?É ISSO MESMO ,,,JÁ NÃO
BASTA AS SÉRIES E FILMES FALAREM SOBRE ESSA INTRIGA
AGORA MONSTER HIGH TAMBÉM ESTÁ FALANDO SOBRE ISSO
MAS A MH CONSEGUIU FAZER ESSE MONTROS
SUPER ASSUTADORES SE ENTENDEREM USANDO DRACULAURA
E CLAWD COMO EXEMPLO.....
MAS NÃO É SÓ ISSO, PARECE QUE CLEO NÃO GOSTA MUITO DE
VAMPIROS,,,ELA TEVE ALGUNS PROBLEMINHAS COM CERTOS
SERES DA ESPÉCIE...
MAS COMO MONSTER HIGH É "MAGICA E BRILHANTE" CONSEGUIU
QUE ESSAS DIFERENÇAS FOSSEM QUEBRADAS E ATÉ CLEO CONEGUIU SE
SEGURAR E FAZER ALGUMAS AMIZADES....
UMA FOTO É TUDO QUE POSSO OFERECER ATÉ QUE VOCÊ
ASSISTA O EPISÓDIO,,,MAS APOSTO QUE VOCÊ VAI MORRER
DE VONTADE DE ASSISTIR O EPISÓDIO.....
BY : Dracumandy E Sofkstein
