segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais MONSTER BABYS

ALÉM DAS IMAGENS QUE COLOQUEI NO POST  Novas Novidades Monstruosas  ACHADAS NO GOOGLE SOBRE ALGUNS PERSONAGENS MH BEBÊS, ACHEI IMAGENS DE DESENHOS NO GOOGLE E MAIS BONECOS BABYS NO SITE DA SOPHIE:



http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/ COMO DÁ PARA VER, ESSAS IMAGENS SÃO PARA IMPRIMIR E PINTAR
OWNT, ESSA FOI A FOTO QUE ENCONTREI NO SITE DA SOPHIE... MUITO LINDAS


BY: Dracumandy e Sofkstein

AntecedênciaS

CRÉDITOS AO BLOG  http://monster-high-lovess.blogspot.com/   ACHAMOS NESTE BLOG A IMAGEM DAS BONECAS: NÉFERA E HOWLLEEN, MAS JÁ? POIS É, ELAS ESTAVAM PREVISTAS PARA 2012 E JÁ SAÍRAM NO FINAL DE 2011, SERIA  UMA MANEIRA PARA A MATTEL SAIR DA FALÊNCIA ? NÃO SABEMOS! MAS AS IMAGENS ABAIXO MOSTRAM AS BONECAS:


TEMOS MAIS  IMAGENS POR AÍ A SEREM MOSTRADAS:
  SPECTRA E ABBEY ... SERIAM DA LINHA "FESTA MONSTRO FASHION" ?ACHO QUE SIM!


 LINDAS IMAGENS DE GHOOULIA YELPS E FRANKIE ! ARRASARAM.




COMO VOCÊS JÁ ESTÃO VENDO, RÍMEL E UNHAS POSTIÇAS GHOOULIA, AS FÃS DESSA MONSTRINHA VÃO DELIRAR!


 DRACULOGAN ARRASANDO NOS EUA, VÁRIOS BONECOS DO FAKE SAÍRAM NA NET.


OWNT QUE FOFOS, TODOS OS MONSTERS JUNTOS NO FRIO, SERIA UMA IMAGEM DE FINAL DE ANO? NÃO SEI , MAS É MUITO FOFO!


 SÃO BONECAS JAPONESAS COM AS ROUPAS MONSTER HIGH? MAS O NOME DA LINHA DESSAS BONECAS É : "GÓTICA", UM POUCO ESTRANHO.


 COLÔNIA MH, DEVE TER UM CHEIRO MONSTRUOSO!


 ACHO QUE UMA NOVA BONECA DA NOSSA DRACULAURA ESTÁ CHEGANDO NAS LOJAS.


 BONECAS DA GORY, AQUELA VAMPIRA QUE VEIO DA ESCOLA DE VAMPIROS PARA ESTUDAR EM MH E ARRANJOU ALGUMAS INTRIGAS, ESPECIALMENTE COM A CLEO DE NILE.


 SIM, EU ACHO QUE UMA PERSONAGEM NOVA ESTÁ CHEGANDO NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS MH.... ATÉ PQ , ACHO QUE ELA É UMA BRUXA OU UMA NORMIE.
 BY : Dracumandy e Sofkstein
















domingo, 4 de dezembro de 2011

CHOQUE DE CULTURAS

OLÁ,
QUERIDOS FÃS DOS MONSTROS  MAIS FAMOSOS E
ASSOBROSOS DA SUPER MONSTER HIGH E COMO 
JÁ DIZ O NOME "ESCOLA DE MONSTROS"....


VOCÊS JÁ FICARÃO SABENDO DA ENTRIGA ENTRE OS
LOBISOMENS E OS VAMPIROS ?É ISSO MESMO ,,,JÁ NÃO 
BASTA  AS SÉRIES E FILMES FALAREM SOBRE ESSA INTRIGA 
AGORA MONSTER HIGH TAMBÉM ESTÁ FALANDO SOBRE ISSO
MAS  A MH CONSEGUIU FAZER ESSE MONTROS 
SUPER ASSUTADORES SE ENTENDEREM USANDO DRACULAURA 
E CLAWD COMO EXEMPLO.....
MAS NÃO É SÓ ISSO, PARECE QUE CLEO NÃO GOSTA MUITO DE 
VAMPIROS,,,ELA TEVE ALGUNS PROBLEMINHAS COM CERTOS
SERES DA ESPÉCIE...
MAS COMO MONSTER HIGH É "MAGICA E BRILHANTE" CONSEGUIU
QUE ESSAS DIFERENÇAS FOSSEM QUEBRADAS E ATÉ CLEO CONEGUIU SE
SEGURAR E FAZER ALGUMAS AMIZADES....



UMA FOTO É TUDO QUE POSSO OFERECER ATÉ QUE VOCÊ

ASSISTA O EPISÓDIO,,,MAS APOSTO QUE VOCÊ VAI MORRER 
DE VONTADE DE ASSISTIR O EPISÓDIO.....





BY : Dracumandy E Sofkstein








Criado por Desenvolvimento Blogger