domingo, 4 de dezembro de 2011

Sobre o boato que está correndo sobre a MATTEL

Olá monstrinhos. Tenho uma má noticia...
Corre o boato que a empresa Mattel está perto da falência o que não pode admirar a nenhum de nós pois a crise mundial está a afectar a todos a cada dia que passa. Ao que parece, depois de perder em tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise na empresa piorou. "Após enormes revoluções pelo mundo dos brinquedos, criando brinquedos como a Barbie, Hotweels e Maxsteels, o dono da MATTEL anuncia que se, neste Natal, não vender muitos brinquedos fechará a empresa mundial" - estas são as palavras que correm por ai. Esta falencia implicaria o fim da Barbie e até das nossas Monster High. Mas calma pessoal... isto ainda pode ser um boato e rezemos que seja mesmo pois nenhum de nós quer o fim da MATTEL.
Seja como for, espero que a situação se resolva rapidamente, caso contrário, a única maneira de os fãns ajudarem a empresa seria comprarem apenas produtos Barbie, Monster High, Maxsteels, Hotweels, (etc...) até ao Natal.
Acho que é tudo... rezem para que a noticia seja apenas um boato.
Beijinhos Sophiie 
ESSA FOI A TERRÍVEL NOTÍCIA SOBRE A MATTEL QUE VIMOS NO BLOG DA   http://monsterhighportugal.blogspot.com/   ESPERAMOS QUE A MATTEL CONSIGA SE RECUPERAR RAPIDAMENTE


BY: Dracumandy e Sofkstein




Revista Teen vol 1

FÃS DE MONSTER HIGH, JÁ DEVEM ESTAR SABENDO DA REVISTA TEEN E DO GIBI QUE SAIRAM NO BRASIL, MTOS ESTÃO LOUCOS POR ESSA REVISTA E UMA INFORMÃÇÃO: PARA ENCONTRÁ-LA VC PRECISA PROCURAR EM BANCAS GRANDES COM VARIEDADES DE REVISTAS E DE GIBIS.... CONSEGUI COMPRAR A REVISTA E ERA A ÚLTIMA , MAS O GIBI, INFELISMENTE NÃO ACHEI.
 GOSTEI MUITO DA REVISTA E ACHO QUE VALE A PENA COMPRAR! ELA CUSTA 5,90 E TEM VÁRIAS COISAS BEM INTERESSANTES PARA SEREM LIDAS SOBRE OS PERSONAGENS. VEM COM UMA MINI AGENDA PARA VC DESTACAR E MONTAR DO JEITO QUE QUISER E  TEM UMA PROMOÇÃO PARA VC RESPONDER UMA PERGUNTA E CONCORRER AOS LIVROS MH, SEM CONTAR COM O MARCADOR DE PÁGINA MH QUE VEM COM A REVISTA!
ACHO QUE POR AÍ VEM MAIS REVISTAS MH PARA NOS DIVERTIRMOS E SABERMOS MAIS NOTÍCIAS SOBRE !


TCHAU MONSTRINHOS (AS) , ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO POST E DAS REVISTAS!
BY :Dracumandy e Sofkstein

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novas Novidades Monstruosas

OLÁ MONSTRINHOS E MONSTRINHAS,,, HOJE É DIA DE NOVIDADES MONSTRUOSAS!!!!!!    E A NOSSA PRIMEIRA NOVIDADE MONSTRUOSA É:
 DRACULOGAN, PRIMO DE DRACULAURA NA LINHA SWEET 1600 ! QUE MÁXIMO. SERÁ QUE AS PRIMAS DA NOSSA LADY TAMBÉM ESTARÃO NESSA LINHA? PARA SABERMOS ESSE RESULTADO DEVEMOS ESPERAR MAIS UM POUCO, PQ A MATTEL ESTÁ SEMPRE CHEIA DE SURPRESAS INOVADORAS!


A NOSSA SEGUNDA NOVIDADE MONSTRUOSA É:
 ALÉM DE FOTOS COMO ESSA VAZAREM NA INTERNET,,, AINDA ACHAMOS MAIS UMA MONSTER BABY PARA VOCÊS VEREM:  ABBEY BABY, NA MINHA OPINIÃO , É A QUE EU TERIA CORAGEM DE COMPRAR, POIS É MUITO FOFA













ESPERO QUE TODOS VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS NOSSAS NOVAS NOVIDADES MONSTRUOSAS!!!
BY: Dracumandy e Sofkstein

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Linha GLOOM BEACH

OLHEM SÓ A NOVA LINHA QUE SAIU DA MONSTER HIGH,,, AGORA JÁ ESTÁ CONFIRMADA "GLOOM BEACH" ANTES TINHA APENAS ALGUMAS FOTOS DAS BONECAS MAS NÃO COMPROVAVAM A VENDA DELAS:

COMO VOCÊS ESTÃO VENDO, NESSA LINHA VEM AS PERSONAGENS: CLEO DE NILE, DRACULAURA, GHOOULIA, CLAWDEEN E FRANKIE....   SE VIEREM PARA O BRASIL O PREÇO SERÁ MONSTRO! RS.


MAS , ELAS TAMBÉM SÃO VENDIDAS SEPARADAMENTE E DEVEM SER UM POUCO MAIS BARATAS,,,, E ACHO QUE ELAS CHEGARÃO AQUI PRIMEIRO DO QUE A CAIXA COM TODAS JUNTAS!
CLEO VEM COM UM ESTILO MUITO LINDO, SEM DEIXAR O AMARELO DE LADO, SEMPRE ARRANJA UM JEITO DE USÁ-LO! COMO JÁ DÁ PARA PERCEBER, A CAIXA É MAIS OU MENOS DO TAMANHO DA CAIXA DAS "DEAD TIRED".


  NESSAS DUAS IMAGENS,,, DÁ PARA VER MELHOR QUE TODOS OS BONECOS DESSA LINHA VEM COM UM TIPO DE CARTA, LISTA, NÃO DÁ PARA VER DIREITO O QUE É, MAS TODOS VEM COM ISSO. BOM... MAS FALANDO DA DRACULAURA, ELA SEMPRE MUITO DELICADA, COM UM PROTETOR SOLAR, POIS NÃO PODE PEGAR SOL . SUA ROUPA SUPER FASHION TAMBÉM, SOUBE COMBINAR AS BOLINHAS COM AS CORES... MEGA FOFO.


FÃS DE GHOOULIA, INFELISMENTE, NÃO VEM A BONECA DA GHOOULIA SOZINHA, APENAS NA CAIXA.


  CLAWDEEN VEM COM UMA ROUPA DE PRAIA BEM ESTILOSA, COMO SEMPRE E SEU CABELO FANTÁSTICAMENTE APAVORANTE!
 E AGORA, NOSSA QUERIDA FRANKIE, LINDA E SEM FUGIR DOS RAIOS  ELETRIZANTES!  




E O NOSSO POST CHEGA AO FINAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! COMENTEM E RESPONDAM AS ENQUETES...
BJOS : Dracumandy e Sofkstein


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FÃS DE MONSTER HIGH ESTE BLOG É FEITO PARA VOCÊS 

FICAREM POS DENTRO DE TUDO O ACONTECE NA ESCOLA ONDE 

ESTUDAM OS FILHOS DOS MONTROS MAIS FAMOSOS DO MUNDO ...

MAS TAMBÉM MOSTRAMOS PRODUTOS PARA QUE VOCÊ CONHEÇA E

CASO VOCÊ QUERA COMPRAR,,, NÃO VENDEMOS NADA E EU GOSTARIA

DE DEIXAR ISSO BEM CLARO POIS A SEGUIDORES QUE FICARÃO 
 
COM ESSA DÚVIDA MONSTRUOSA....


FELISMENTE  EU SOFKTEIN E MINHA BEST  DRACUMANDY
ESTAMOS TENDO VÁRIAS IDEIAS GENIAIS PARA MELHORAR O 
NOSSO BLOG  '' SOBRE MONSTER HIGH''

BJS...   ATÉ A PRÓXIMA...
BY: DRACUMANDY E SOFKTEIN...

Fashions packs

ACHAMOS ALGUMAS PERSONAGENS MH NA LINHA FASHION PACK (PACOTE DE MODA) E ABAIXO MOSTRAREMOS ALGUMAS IMAGENS DELAS:


FRANKIE:
  
BLUSA AZUL CLARA, COM TONS DE VERMELHO EM ALGUMAS PARTES, SAIA AZUL MARINHO FOSCO COM DETALHES PRETO E VERMELHO.


CLEO:
  CLEO, AGORA COM UMA ROUPA FEITA DE BANDAGENS DOURADAS.... SUPER FASHION.


ABBEY
    ABBEY, COM UM VISUAL SUPER FRIO , MTO APAVORANTE.


SPECTRA


   UAAAU, SPECTRA ESTÁ SUPER DiSCRETA E ELEGANTE...

TORALEI

   OLHA ELA..... QUE VISUAL MAIS HORRIPILANTE, ESTILOSO AO EXTREMO.








ESSA É A ROUPA FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA A DRACULAURA DESSA LINHA:  ELA FICA REALMENTE MTO 




LINDA! 






ESSA FOI A LINHA FASHION PACK E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO!!
BY: Dracumandy e Sofkstein







AVISO

OLÁ MEMBROS, TWITTEIROS,BLOGUEIROS,FACES ETC,,, NÓS DRACUMANDY E SOFKSTEIN DO BLOG "SOBRE MONSTER HIGH" ESTAMOS CONTANDO COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS PARA CONSEGUIRMOS MAIS ACESSOS NO NOSSO BLOG, IREMOS FAZER UM CONCURSO QUANDO CONSEGUIRMOS ALCANÇAR NO MÍNIMO 40 MEMBROS.
  O CONCURSO SERÁ O SEGUINTE: IREMOS PEDIR PARA QUE VCS NOS FALEM POR COMENTÁRIO DE ALGUM POST QUE COLOCAREMOS SOBRE O CONCURSO QUAL O SEU PERSONAGEM FAVORITO? E SE VC FOSSE UM MONSTRO, QUAL SERIA?  OS 5 PRIMEIROS A POSTAREM AS RESPOSTAS DIREITINHO,,, SERÃO OS MONSTERS DO DIA E GANHARÃO UMA SEMANA COM POSTS DEDICADOS A ELES,  COLOCAREMOS O SEU BLOG, OU TWITTER OU QUALQUER OUTRO SITE QUE VC ACHA QUE PRECISA DE MAIS VISUALIZAÇÕES.
                                                         EXEMPLO 1                                                                                        
MANUELLA, MINHA MONSTER PREFERIDA É A DRACULAURA  E SE EU FOSSE UM MONSTRO SERIA UM DRAGOPIRO,,, DRAGÃO MISTURADO COM VAMPIRO, MEU BLOG É http://meninasmonsterhigh.blogspot.com/  MEU TWITTER É @DFJDKVNUR
       ESSE FOI O NOSSO EXEMPLO,,, ENTÃO NOS AJUDE NA POPULARIDADE DESSE BLOG E LOGO LOGO TEREMOS OS "MONSTERS DO DIA "
Mt obrigada por terem visto o nosso aviso monster>....
by : Dracumandy e Sofkstein
Criado por Desenvolvimento Blogger