COMO VOCÊS ESTÃO VENDO, NESSA LINHA VEM AS PERSONAGENS: CLEO DE NILE, DRACULAURA, GHOOULIA, CLAWDEEN E FRANKIE.... SE VIEREM PARA O BRASIL O PREÇO SERÁ MONSTRO! RS.
MAS , ELAS TAMBÉM SÃO VENDIDAS SEPARADAMENTE E DEVEM SER UM POUCO MAIS BARATAS,,,, E ACHO QUE ELAS CHEGARÃO AQUI PRIMEIRO DO QUE A CAIXA COM TODAS JUNTAS!
FÃS DE GHOOULIA, INFELISMENTE, NÃO VEM A BONECA DA GHOOULIA SOZINHA, APENAS NA CAIXA.
E O NOSSO POST CHEGA AO FINAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! COMENTEM E RESPONDAM AS ENQUETES...
BJOS : Dracumandy e Sofkstein