segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nefera De Nile

Saudações Egípcias... vocês já devem saber que a Nefera de Nile ganhou um post inteirinho falando dela e mostrando fotos, vídeos e várias coisas.... Então vamos começar? Ok


 Nefera de Nile
Idade:  Sou eterna, é claro... Para aqueles que querem manter o controle de tais coisas, Sou três anos mais velha que a minha irmã Cleo.

Parentesco Monstro: A Múmia 


Estilo: Eu prefiro acessórios  da moda que acentuam a minha beleza ATEMPORAL como azul do nilo eterna ou ouro, Especialmente ouro, que não perde o brilho nem enferruja muito, como eu.


Curiosidade Sinistra:Quem disse que eu era viciada? Quero nomes e um espelho de forma rápida 


Animal de Estimação: Azura*  É meu Pet Scarab , Scaravelho Sacer, para ser exata, ela me traz o sol.


Cor Preferida: Azul Do Nilo


Comida Preferida: Caviar Almas e Trufas Brancas


O que a mais irrita: Se algo ou alguém me irrita, eu lido com isso IMEDIATAMENTE.


Atividade Preferida: Fazer com que minha irmã saiba seu devido lugar real. É bem atrás de mim.


Matéria Favorita:Dragonologia. Eu tenho um ótimo abito de encantar Répteis.


Matéria Que Menos Gosta: Línguas Mortas. Para que me preocupar em saber, se tenho servos que interpretam ou traduzem tudo para mim?


BFFS:  Eu.


ATENÇÃO: EU CONHEÇO AS MINHAS TRADUÇÕES E SE FOR COPIAR, QUE DÊ CRÉDITOS... ESSA É A ÚNICA COISA DESTE POST QUE EU QUERO 100% CRÉDITOS.


Agora, vamos  para a parte das FOTOS:
DESENHO:














   

 














BONECA:


































Espero que tenham gostadoo.





domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meus Monsters, falta apenas 1 dia para vocês votarem na enquete!!!! Nefera de Nile ganhando. Lembrando, eu irei colocar imagens, videos , sobre a Nefera... Vão ser conteúdos que vocês poderão pegar...  seria bom se dessem créditos! Mas como eu sou boazinha, vocês podem pegar sem precisão de super créditos.
 Eu irei fazer um concurso finalmente !!! ( já estava na hora não é sra. Amanda. ?)  Pois é meus Monsters, o concurso vai ser o seguinte:   Vou pedir para vocês fazerem algo e em troca darei uma assinatura e tals, presente virtuais pessoal!vocês vão pedir por e-mail e depois eu vou falar direitinho como será o concurso... (nem eu defini ainda) Mas é só isso mesmo pessoal! Espero que gostem... Amanhã eu irei colocar a enquete do Concurso , espero que vocês participem.



sábado, 4 de fevereiro de 2012

Felicidade

Olá My My Monsters... Estou muito feliz!!!! Quer saber pq?


Então desce










Desce só mais um pouco












Olha, acho que se vc descer mais seria bom.












Curiosidade Monstra?






































Então veja




Ganhei elaaaaa    Comprei pelo site da Rihappy, Uhuuuuuuuuuuuu que felicidade....


Mas na Rihappy, eu vi mais coisas como a :  Penteadeira da Cleo de Nile! Não deixem de comprar seus acessórios. Eu deixei passar a Clawdeen 1600 na primeira vez que chegou e agora não deixo mais!  Estou fazendo uma coleção diferente de Monster High, e preciso dessas bonecas:Muitas não? Pois é!!!Mas acho que não vai ser difícil ganhá-las .....




Era só essa besteira que eu queria compartilhar com vxs! Bjos com caninos



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Supostas Meowlody Purrsephone

Em vários blogs eu vi estas bonecas aqui:  Eu acho que elas são FAKES!!!! Prestem atenção nestas comparações:
Cadê a Mecha da Purrsephone? O cabelo dela não é branco ?
E a Mewlody, a Saia dela não é Rosa? E as marcas de garras nas pernas dela?.....  Pois é Monsters, eu acho que elas são FAKES!!!!!!!


Ainda tem 3 dias para vocês votarem na enquete! Aproveitem....




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aviso

My Monsters, eu estou fazendo ajustes no blog, irei colocar um novo Design para ele! Enquanto isso, ele ficará da mesma maneira, porém com pequenas mudanças cada vez mais.... 
Desempatem a enquete Please... 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Criado por Desenvolvimento Blogger