My Monsters, eu estou fazendo ajustes no blog, irei colocar um novo Design para ele! Enquanto isso, ele ficará da mesma maneira, porém com pequenas mudanças cada vez mais....
Desempatem a enquete Please...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Divulgando Concurso
Monsters, eu fiz este post para fazer uma divulgação rápida de um concurso, é o concurso do Monster High Lovers, http://ilovemhforever.blogspot.com/2012/01/banner-do-concurso-novies-tristes-e.html?showComment=1328060730776#comment-c8940402105403357451
Participem! Bjos
Participem! Bjos
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Mudanças de Visuais e Outros
Olá Monsters com presas mascadoras de chicletes, Os blogs que vieram ver o selo, é abaixo deste post. Mas o que eu vim falar mesmo neste post é sobre algumas bonecas MH que eu vi de cabelo liso:>

Operetta , linda como sempre, eu Amei o cabelo dela assim! Até que eles deveriam vender bonecas com o cabelo assim não é?

A C.A Cupid fica estranha de cabelo liso!
Fugindo do Assunto Cabelo Liso, vamos para o Assunto Novo Visual, Como ficariam as Dolls com UM VISUAL RENOVADO?
Antes:
Depois
Começando pela linda Cleo de nile.... Eu amei a mudança de visual , Cílios Postiços e cabelo castanho escuro, sombra mais pesada... Assim como a Operetta de cabelo Liso, acho que deveriam lançar a Cleo com um novo visual!
Antes:
Depois:
Como todos vcs já sabem, a Frankie com este novo visual já foi lançada e é um pouco cara, assim como a Frankie Preto e Branco dos EUA que não virá ao Brasil.
Antes:
Depois:
Acho que se a Spectra Fosse NORMIE seria deste jeito! Mas , não deixa de ser linda .
Antes:
Depois:
Ghoulia, Linda,Bela e Loira .... Está um arraso com este novo Visual....
Antes:
Depois:
Lagoona Normie, Muito bonita! Mas prefiro ela em Monster mesmo!!!!
Hoje este post está falando de mudanças de Visuais , mas eu tenho que mostrar isto para vcs!
Se Lala fosse princesa, seria assim:
Linda não?
E tem Mais!!!! Olhem os pais de Cleo e Nefera:


Tchauzinho meus lindos Monsters!!!!

Fugindo do Assunto Cabelo Liso, vamos para o Assunto Novo Visual, Como ficariam as Dolls com UM VISUAL RENOVADO?
Antes:
Antes:
Antes:
Antes:
Antes:
Hoje este post está falando de mudanças de Visuais , mas eu tenho que mostrar isto para vcs!
Se Lala fosse princesa, seria assim:
E tem Mais!!!! Olhem os pais de Cleo e Nefera:
Tchauzinho meus lindos Monsters!!!!

SELO PARA ALGUNS BLOGS.
My beautiful Monsters, eu fiz este post para entregar um Selo para alguns blogs, os considerados melhores blogs de MH pelo meu blog.
Mh 4ever com Clawdisa Wolf: http://monster-high-4ever.blogspot.com/
Monster High In Brasil:http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/
Monster High Lovers: http://ilovemhforever.blogspot.com/
Blog Monster High Lovers: http://blogmonsterhighlovers.blogspot.com/
Monster High In Brasil:http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/
Monster High Lovers: http://ilovemhforever.blogspot.com/
Blog Monster High Lovers: http://blogmonsterhighlovers.blogspot.com/
Estes são os melhores blogs de Monster High Considerados PELO "Sobre Monster High"
Tchau Monsters
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Página de Monster High no Cartoon e Notícia
Oi MonsterManíacos , Olhem o que eu achei no site do Cartoon Espanhol http://www.cartoonnetwork.com.ar/home.do?content=monster-high-fashion-express-2011#/promotion/228809098/ É a página MH com vários vídeos e jogos muito divertidos! Eu amodorei!!!!!
Aqui eu irei colocar algumas novidades que vi na página

Frankie estava concorrendo Com Lala e Cleo a pose de presidenta do colégio, e adivinhem quem ganhou?

........ Toquem os Tambores....... Frankie, Mas pela feição feita pelas outras duas concorrentes, elas não ficaram nem um pouco felizes pela conquista da amiga.
Tem vários jogos, inclusive o de fazer o bolo do aniversário de Draculaura e vestir Clawdeen... Não vou deixar a página sem graça, mas Vale a pena jogar!
Talvez eu irei ficar mais ou menos 5 dias sem postar no blog, Mas vcs podem continuar vendo o blog, eu irei postar o mais rápido possível e aproveitar todas as oportunidades para isso! E mais, estou preparando uma surpresinha para alguns blogs!!!!! Então, é só isso! Até a próxima MonsterManíacos .
Aqui eu irei colocar algumas novidades que vi na página
Tem vários jogos, inclusive o de fazer o bolo do aniversário de Draculaura e vestir Clawdeen... Não vou deixar a página sem graça, mas Vale a pena jogar!
Talvez eu irei ficar mais ou menos 5 dias sem postar no blog, Mas vcs podem continuar vendo o blog, eu irei postar o mais rápido possível e aproveitar todas as oportunidades para isso! E mais, estou preparando uma surpresinha para alguns blogs!!!!! Então, é só isso! Até a próxima MonsterManíacos .
domingo, 29 de janeiro de 2012
Novo Vídeo
Monsters, olhem o novo vídeo de Monster High, com as bonecas:
Toralei Stripe , filha do Homem Gato

Operetta, filha do Fantasma da Ópera
Spectra filha do Fantasma e Abbey filha do Monstro da Neve
Cleo De Nile Filha da Múmia e Clawdeen Wolf Filha Do Lobisomem na linha School Out
E por fim, a Perfeita Nefera de Nile
Eu amei!!!! Todas elas são lindas, o comercial foi muito bem feito e a música é de mais! Lembra a Voz da KESHA. Não vejo a hora deste Comercial vir para o Brasil...
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)



