quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário de Problemas familiares Das personagens que Inventei

Ops monsters, acho que as tias de Clawdeen, Draculaura e Frankie apareceram na Festa de  1600 ANOS DE LALA.... Isso é uma péssima notícia.
ELÉCTRUNA é tia de Frankie que NUNCA MAIS desejou ver a tia desde seu nascimento, a razão: A tia de Frankie aperta suas bochechas sempre que vê a sobrinha! 

Dracuna é a tia de Draculaura, não , ela não é minha mãe gente! Eu sou Dracumandy e a Tia D racuna tem uma filha chamada DREENIE. Mas um dos motivos em que Draculaura não gosta da tia é  :  AOS 1200 ANOS, QUANDO DRACULAURA CONHECEU A TIA, ELA  FORÇOU LALA A BEBER SANGUE PARA EXPERIMENTAR . E até hoje a Draculaura tem raiva da TIA.

Branca Wolf É TIA DE CLAWDEEN , bem, o motivo de Clawdeen não gostar da tia é: Ela sempre faz com que a Mãe e o pai dela deem mais razão sempre aos irmãos e Clawdeen acaba ficando muito chateada.




Vocês devem estar achando que eu exagerei na frase "péssima notícia" , Eu acho que não contei uma boa parte para vocês! essa aqui:Nefera tentou arruinar as Fearlieders por conta das tias de FRANKIE, CLAWDEEN E LALA. Elas sempre gostaram do potencial que o quarteto tem de arruinar a vida delas.








    Branca se vestiu como repórter para tirar fotos de Clawdeen no castigo e espalhar para o Babado Fantasma.

Espero que tenham gostado das histórias que contei neste post!






Minhas O.Cs

Monsters, Como eu já disse, estava pensando em criar personagens como quase todas as administradoras de blogs fazem e acabei fazendo mesmo:
Jadine
Parentesco monstro: Filha do Gênio da Lâmpada

Estilo: Roupas folgadas que me fazem bem.

Curiosidade Sinistra: Gosto de mudar as coisas normais para mais arriscadas.

Cor Preferida: Cinza

Comida Preferida: Esfihas

O Que Mais Irrita: Deslealdade 

Aula Favorita: História Dos Mortos Vivos, eu gosto muito desta matéria pois escuto várias coisas sobre a ARÁBIA, onde nasci, mas aprendo bastante com todas as matérias pois eu vivia dentro de uma lâmpada empoeirada até meu papai deixar que eu saísse.

Mascote: Tenho um Camelo filhote que se chama ALADUS




Sarah
Parentesco Monstro: Filha do Saci e da Iara 

Estilo: Vestidos longos

Curiosidade Sinistra: Uso muitos vestidos Longos para esconder as escamas que eu herdei da minha mãe.

Cor Preferida: Roxo

Comida Preferida: Frutas

O Que Mais Irrita: As brincadeiras que fazem do meu pai e da minha mãe.

Aula Favorita :Teatro, lá posso atuar várias peças sobre  FOLCLORE e tirar a maior nota..

Mascote: Até Agora meus pais ainda estão me ajudando a escolher.




 Dracumandy

Parentesco Monstro: Filha Do Vampiro Vlad e Prima de Draculaura

Estilo: Cores Discretas e modelo Fashion

Curiosidade Sinistra: Quando Viro Morcego, passeio por Monster High inteirinha sem ninguém perceber e Assim, quase  sempre fico sabendo quais serão as perguntas dos testes de todas as matérias.

Cor Preferida: Amooo Preto, Rosa e Roxo

Comida Preferida: Italiana

O Que Mais Irrita: Falsidade, Mentiras , Cópias e pessoas que maltratam ANIMAIS.

Aula Favorita: Teatro, atrás da minha vergonha existe uma grande atriz Dramática.

Mascotes: Cachorros



By monsters, Espero que Tenham Gostado de Minhas O.Cs !!! Nova assinatura











quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Operetta E Nefera

Como eu disse no post anterior, a Nefera e a Operetta estão vindo ao Brasil talvez na sexta- feira  13 que na verdade neste ano terão 3. Mas todos nós esperamos que elas cheguem junto com a Abbey e a Spectra... Sem contar com a chegada também da Toralei que já está no Brasil!!! Realmente a MATTEL está nos surpreendendo cada vez mais com suas notícias .... O que falta agora é a Mattel nos surpreender com o iCoffin.rs


New!! 2012 Monster High Nefera De Nile (Will be available Jan 11th) 
New!! 2012 Monster High Operetta (Will be available Jan 11th)




)
New!! 2012 Monster High Cleo De Nile (Will be available Jan 11th) New!! 2012 Monster High Toralei Stripe (Will be available Jan 11th)







Estes Produtos serão encontrados na  ANGELIC   Dreamz

By:Dracumandy




























































Ótimas Notícias

Monsters... Monster High, Finalmente voltou com as novidades!!! Parece que a Nefera ,Toralei e Operetta irão chegar ao Brasil no mesmo dia que a Abbey e a Spectra!!! Não vejo a hra.
O site http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/monster-high.html  registrou a ABBEY,SPECTRA E TORALEI ... Esta loja encontra-se também na 25 DE MARÇO ! No site da loja, encontramos as bolsas MONSTER HIGH e as três bonecas citadas.

Monster High


 By:Dracumandy

7 Item(s)
  por página
 Tabela  Lista 
  Indicar Direção Descendente
7 Item(s)
  por página
 Tabela  Lista 
  Indicar Direção Descendente
Criado por Desenvolvimento Blogger