quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ótimas Notícias

Monsters... Monster High, Finalmente voltou com as novidades!!! Parece que a Nefera ,Toralei e Operetta irão chegar ao Brasil no mesmo dia que a Abbey e a Spectra!!! Não vejo a hra.
O site http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/monster-high.html  registrou a ABBEY,SPECTRA E TORALEI ... Esta loja encontra-se também na 25 DE MARÇO ! No site da loja, encontramos as bolsas MONSTER HIGH e as três bonecas citadas.

Monster High


 By:Dracumandy

7 Item(s)
  por página
 Tabela  Lista 
  Indicar Direção Descendente
7 Item(s)
  por página
 Tabela  Lista 
  Indicar Direção Descendente

domingo, 8 de janeiro de 2012

Clawdeen e Howleen Wolf ... E mais.

MONSTERS.... Eu estava no Facebook da Mh e simplesmente vi isto:        


  
Family time with the pack has really brought Clawdeen and Howleen together! The ghouls make a furrrocious sibling duo!
Tempo para a família com o pacote realmente trouxe Clawdeen e Howleen juntos! Os ghouls fazem uma dupla de irmãos furrrocious! (Traduzido por Bing)

Será que em breve poderemos comprar a duas irmãs juntas? espero que sim!!!


Olhem só AS MH na versão meninas super poderosas: 
 Na minha opinião monster high maniaca , elas não ficaram muito bonitas não! A única que eu achei um pouco melhor  foi a SPECTRA, OU A TORALEI!


 ELA DEMOROU , MAS APARECEU! DRACULAURA NA LINHA SKULL SHORE NA CAIXA. MUITO LINDA MESMO! 



EU ESTAVA NO BLOG 
http://seguindo-monster-high.blogspot.com/  E VEJAM O QUE EU VI :    A PORTA DA CASA DA ABBEY ... É FRIAMENTE MONSTROESPETACULAR !!!!


 QUER CONSTRUIR UM HOLT HYDE  DE PAPEL? ENTÃO VEJA SÓ QUE INTERESSANTE     EU NÃO FIZ! MAS ACHO QUE FICA MUITO LEGAL.


SOBRE O LIVRO 4 DA MONSTER HIGH:  CRÉDITOS AO BLOG DA THAMY!!! O LIVRO 4 , COMO TODOS JÁ SABEM, IRÁ FALAR MAIS DA DRACULAURA  , E AQUI ESTÁ A TRADUÇÃO DA SINOPSE FEITA PELA TAMY:

ATENÇÃO, PARA O LIVRO 3 NÃO FICAR SEM GRAÇA, NÃO LEIA A SINOPSE


Os IRADOs estão livres e Draculaura (Lala) mostra seus caninos com orgulho. Mas seu pai vai lhe fazer uma visita surpresa.
Sr. D. acha que os IRADOs deveriam ter sua própria escola. Mas Lala não está pronta para desistir dos direitos pelos quais lutou tanto.
É pai contra filha lutando pelo corpo estudantil de Salem. Apesar dos desafios, Lala está disposta a salvar Merston High. Mas ela pode morrer duas vezes tentando

 ACHO QUE SERIA BEM DIVERTIDO SE MOSTRASSE UM CAPÍTULO PARA O BILLY NOS LIVROS! QUANDO TEM UM CAPITULO PARA ELE, A PÁG FICA EM BRANCO :( MAS QUEM SABE ELE APARECE NO LIVRO 4.....


By:Dracumandy

sábado, 7 de janeiro de 2012

Apresentação de Monster High No Gelo

MONSTERS, EU NUNCA VI UMA APRESENTAÇÃO TÃOOOOOOOOOOOOO PERFEITA! AMEI  http://www.youtube.com/watch?v=D0KsEvSIcKk ERA SÓ ISSO MESMO! RS CRÉDITOS AO BLOG  http://monsterhighs2.blogspot.com/.

BY:Dracumandy

Novidades Monstruosas De Volta

MONSTERS, DEMORARAM , MAS CHEGARAM AS NOVIDADES MH GRAÇAS AO BLOG 
LANNOKAhttp://www.lannoka.com.br/ ! A PRIMEIRA VEM AÍ:


:A PRIMEIRA NOVIDADE QUE NÃO É BEM UMA NOVIDADE E SIM UMA TENTAÇÃO É:


 ESTAS SÃO AS CAIXAS QUE CHEGARAM HOJE DE MANHÃ NA LANOKKA!!!!! OLHEM SÓ A SPECTRA GENTE!!UHUUUUUUUU ELA CHEGOU, EM SILÊNCIO , MAS CHEGOU!

A SEGUNDA NOVIDADE É: PARA QUEM AINDA NÃO ENCONTROU AS REVISTAS MH E OS GIBIS, ELES ESTÃO NA LANNOKA TAMBÉM!!! ESTOU QUERENDO COMPRAR O GIBI , POIS A REVISTA EU JÁ TENHO.

COMO ALGUNS DE VOCÊS JÁ SABEM, A PENTEADEIRA DA CLEO TAMBÉM JÁ ESTÁ Á VENDA NO BRASIL... E É MAIS UM PRODUTO QUE VOCÊ TAMBÉM VAI ENCONTRAR NA LANNOKA.

O ÁLBUM DE FIGURINHAS E O CALENDÁRIO MH TAMBÉM JÁ ESTÃO Á VENDA 

A BONECA DA NEFERA E DA OPERETA TAMBÉM JÁ ESTÃO Á VENDA  NA LANNOKA


apesar de serem bem caras, estão esgotadas!

ESTOU MUITO FELIZ , POIS HOJE NÓS CONSEGUIMOS NOVIDADES MH SEM PRECISAR DE IMPROVISO ! GRAÇAS Á LANNOKA.
 BY:Dracumandy

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Confirmação da Abbey no Brasil

O SITE OFICIAL DA MONSTER HIGH,  NOS DEIXOU INFORMADOS DE QUE A BONECA DA PERSONAGEM ABBEY SERÁ LAÇADA NO BRASIL NESSA SEXTA FEIRA 13!!!!!
MAS E A ESPECTRA? ELAS NÃO SERIAM LANÇADAS JUNTAS? NO SITE, ELES APENAS CITARAM QUE ELA SERÁ LANÇADA EM BREVE. ENTÃO VAMOS NOS CONTENTAR COM A ABBEY MESMO !
BY:Dracumandy

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem Serão?

EU ESTAVA PROCURANDO COISAS DA MH PARA POSTAR, APESAR DE NÃO TERMOS MUITAS NOVIDADES DE MONSTER HIGH! OLHEM O QUE EU ACHEI SERÁ QUE UM NOVO EPISÓDIO VIRÁ POR AÍ?
 SERÁ QUE SÃO DUAS IRMÃS QUE FICAM INVISÍVEIS OU TEM ALGUM PARENTESCO COM A LAGOONA?
AINDA NÃO TEMOS A CONFIRMAÇÃO, MAS A IMAGEM FICA POR AQUI E A EXPECTATIVA DE QUE UM NOVO EPISÓDIO MH ESTÁ POR VIR TAMBÉM!!!!
BY:Dracumandy


Grandes Mudanças

MY MONSTERS, ESTE POST NÃO VAI MOSTRAR NENHUMA MUDANÇA NA MH E SIM UMA GRANDE MUDANÇA NESTE BLOG!

COMO DÁ PARA PERCEBER, EU MUDEI O TUDO NO BLOG, ATÉ O NOME! ELE PODE SER O "SOBRE MONSTER HIGH " OU "O MELHOR DE MONSTER HIGH" , EU PREFERI COLOCAR O SEGUNDO NOME POIS ESTOU QUERENDO INOVAR UM POUCO...
O BANNER MUDOU SIM E OS BLOGS PARCEIROS QUE PREFEREM O NOVO BANNER PODEM MUDAR, JÁ OS QUE PREFERIAM O ANTIGO BANNER TUDO BEM!




INFELISMENTE A SOFKSTEIN RECONHECEU QUE NUNCA POSTAVA E TALVEZ IRÁ SAIR DO BLOG !:( VAMOS VER QUAL SERÁ A ATITUDE DELA.
AGORA OS POSTS QUE EU FIZER, COLOCAREI MEU NOME  E SE A SOFKSTEIN
 CONTINUAR NO BLOG, COLOCARÁ O NOME DELA NOS POSTS QUE ELA FIZER.
ANO NOVO, "BLOG NOVO".... OS QUE QUISEREM PARCERIA PODEM COMENTAR EM QUALQUER POST.




RESPONSÁBILIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.


BY:Dracumandy


Criado por Desenvolvimento Blogger