quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pessoas que parecem com os IRADOS

 MONSTERS,HOJE RESOLVI MOSTRAR PARA TODOS VOCÊS PESSOAS QUE SE MAQUIAM E SE VESTEM COMO OS IRADOS DE MOONSTER HIGH. ELES SÃO MUITO PARECIDOS !EU ACHEI MUITO INTERESSANTE E IREI MOSTRÁ-LOS (obs: as que eu não achar muitas ftos, irei colocar desenhos bem criativos ):


DRACULAURA 

 É ÓBVIO QUE É PHOTOSHOP MAS EU AMEI!!!!
SEM PALAVRAS PARA ESTA FANTASIA! FABULOUS.
 A THAMY FICOU UM ARRASO NESSA FANTASIA!
EU AMEI ESSA TAMBÉM! FICOU COM UM TOQUE DRACULAURA  SEM PRECISAR DAS ROUPAS COMPLETAMENTE IGUAIS.
 D+
 ESTA AMERICANA FAZ TUTORIAIS DE MAKE UP E DESTA VEZ ELA FEZ O TUTORIAL DA NOSSA LALA! LINDA.


A DRACULAURA É REALMENTE UMA PERSONAGEM MUITO QUERIDA, ASSIM COMO TODOS ELES! ACHEI TODAS ESTAS FOTOS MUITO CRIATIVAS E MUITO BONITAS TAMBÉM! FABULOUS.


FRANKIE

COMERCIAL DAS FANTASIAS MH.
GOSTEI BASTANTE DESTA FANTASIA E DO MAKE! FICOU BEM PARECIDA COM A FRANKIE.
ELETRIZANTE!!!!


EU NÃO ACHEI MUITAS FOTOS DE PESSOAS QUE SE VESTEM COMO A FRANKIE, MAS AS QUE EU ACHEI SÃO MUITO ELETRIZANTES! E COMO CITEI LÁ EM CIMA, COLOQUEI DESENHOS BEM CRIATIVOS .


CLAWDEEN

AS MESMAS ROUPAS E O MESMO CABELO , SEM CONTAR COM AS ORELHAS... O CLONE DE CLAWDEEN! AMEI
UAUUUUUUUUUUUUUUUU.




EU AMEI ESTE DESENHO!!! MUITO FOFO.
PERFECT
UIVANTE! 
EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER MAS APROVEITEI QUE ESTOU FALANDO DE CLAWDEEN E COLOQUEI ESSA IMAGEM! AMEI ... EU QUERO!


CLEO DE NILE

FICOU MUITO IGUAL A RAINHA EGÍPCIA  DE MH! RS
PRECIOSO.
UM DIAMANTE! MUITO LINDA.
MONSTRUOSAMENTE CLEO.




TORALEI

MONSTERS, EU NUNCA VI FANTASIA TÃO IGUAL! MUITO PERFEITO!


LAGOONA

COMPLETAMENTE IGUAL A LAGOONA!
 MORTA DE SONO 2
SIMPLESMENTE AMEIII!


DEUCE 

SEM OFENSAS, MAS ACHO QUE O DEUCE É MUITO DIFERENTE DESTA IMAGEM


ESTA MELHOROU UM POUCO!
CRIATIVO.
MUITO FOFO!!!!
SUPER PARECIDOS!


OPERETA

ESTA IMAGEM EU ACHEI NAS CATACUMBAS, EMBAIXO DO PIANO DE OPERETA.
ESTA FOI TIRADA QUANDO OPERETA ESTAVA PRONTA PARA SE APRESENTAR! LINDA NÃO É?


ABBEY


FRIAMENTE ESPETACULAR















FICOU COM UMA CABEÇONA! MAS NÃO DEIXOU DE SER LINDA.
MUITO BONITA!!!


MONSTERS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST! 
BY:Dracumandy e Sofkstein

Irmã da C.A Cupid

MONSTERS, EU ESTAVA NO GOOGLE PROCURANDO FOTOS DA C.A CUPID  E OLHEM SÓ O QUE EU VI:  IRMÃ DA FILHA DO CUPIDO... ELA É FAKE MONSTERS!! MAS NÃO DEIXA DE SER LINDA NÃO É? NA MINHA OPINIÃO ELA É MAIS BONITA QUE A C.A CUPID.




EU PEGUEI O EXEMPLO DOS IRMÃOS DOS MONSTROS E RESOLVI FAZER OS IRMÃOS MAIS VELHOS DELES! MAS FOI APENAS PARA PASSAR O TEMPO. RS... ESTOU TERMINANDO E IREI MOSTRAR PARA VCS EM BREVE.

By: Dracumandy

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Volta Super Feliz

OI MONSTERS.... EU ESTAVA COM SAUDADES!!! MINHA VIAJEM FOI MUITO BOA E EU GANHEI O CONCURSO DO BLOG:http://monster-high-4ever.blogspot.com/!!!
A ABBEY ESTÁ NO BRASIL PESSOAL!!!
OLHEM OS CUPCKAKES DA MH :
  LINDOS NÃO? EU AMEI!!!
BJS.
BY :Dracumandy
Criado por Desenvolvimento Blogger