quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pessoas que parecem com os IRADOS

 MONSTERS,HOJE RESOLVI MOSTRAR PARA TODOS VOCÊS PESSOAS QUE SE MAQUIAM E SE VESTEM COMO OS IRADOS DE MOONSTER HIGH. ELES SÃO MUITO PARECIDOS !EU ACHEI MUITO INTERESSANTE E IREI MOSTRÁ-LOS (obs: as que eu não achar muitas ftos, irei colocar desenhos bem criativos ):


DRACULAURA 

 É ÓBVIO QUE É PHOTOSHOP MAS EU AMEI!!!!
SEM PALAVRAS PARA ESTA FANTASIA! FABULOUS.
 A THAMY FICOU UM ARRASO NESSA FANTASIA!
EU AMEI ESSA TAMBÉM! FICOU COM UM TOQUE DRACULAURA  SEM PRECISAR DAS ROUPAS COMPLETAMENTE IGUAIS.
 D+
 ESTA AMERICANA FAZ TUTORIAIS DE MAKE UP E DESTA VEZ ELA FEZ O TUTORIAL DA NOSSA LALA! LINDA.


A DRACULAURA É REALMENTE UMA PERSONAGEM MUITO QUERIDA, ASSIM COMO TODOS ELES! ACHEI TODAS ESTAS FOTOS MUITO CRIATIVAS E MUITO BONITAS TAMBÉM! FABULOUS.


FRANKIE

COMERCIAL DAS FANTASIAS MH.
GOSTEI BASTANTE DESTA FANTASIA E DO MAKE! FICOU BEM PARECIDA COM A FRANKIE.
ELETRIZANTE!!!!


EU NÃO ACHEI MUITAS FOTOS DE PESSOAS QUE SE VESTEM COMO A FRANKIE, MAS AS QUE EU ACHEI SÃO MUITO ELETRIZANTES! E COMO CITEI LÁ EM CIMA, COLOQUEI DESENHOS BEM CRIATIVOS .


CLAWDEEN

AS MESMAS ROUPAS E O MESMO CABELO , SEM CONTAR COM AS ORELHAS... O CLONE DE CLAWDEEN! AMEI
UAUUUUUUUUUUUUUUUU.




EU AMEI ESTE DESENHO!!! MUITO FOFO.
PERFECT
UIVANTE! 
EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER MAS APROVEITEI QUE ESTOU FALANDO DE CLAWDEEN E COLOQUEI ESSA IMAGEM! AMEI ... EU QUERO!


CLEO DE NILE

FICOU MUITO IGUAL A RAINHA EGÍPCIA  DE MH! RS
PRECIOSO.
UM DIAMANTE! MUITO LINDA.
MONSTRUOSAMENTE CLEO.




TORALEI

MONSTERS, EU NUNCA VI FANTASIA TÃO IGUAL! MUITO PERFEITO!


LAGOONA

COMPLETAMENTE IGUAL A LAGOONA!
 MORTA DE SONO 2
SIMPLESMENTE AMEIII!


DEUCE 

SEM OFENSAS, MAS ACHO QUE O DEUCE É MUITO DIFERENTE DESTA IMAGEM


ESTA MELHOROU UM POUCO!
CRIATIVO.
MUITO FOFO!!!!
SUPER PARECIDOS!


OPERETA

ESTA IMAGEM EU ACHEI NAS CATACUMBAS, EMBAIXO DO PIANO DE OPERETA.
ESTA FOI TIRADA QUANDO OPERETA ESTAVA PRONTA PARA SE APRESENTAR! LINDA NÃO É?


ABBEY


FRIAMENTE ESPETACULAR















FICOU COM UMA CABEÇONA! MAS NÃO DEIXOU DE SER LINDA.
MUITO BONITA!!!


MONSTERS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST! 
BY:Dracumandy e Sofkstein

Irmã da C.A Cupid

MONSTERS, EU ESTAVA NO GOOGLE PROCURANDO FOTOS DA C.A CUPID  E OLHEM SÓ O QUE EU VI:  IRMÃ DA FILHA DO CUPIDO... ELA É FAKE MONSTERS!! MAS NÃO DEIXA DE SER LINDA NÃO É? NA MINHA OPINIÃO ELA É MAIS BONITA QUE A C.A CUPID.




EU PEGUEI O EXEMPLO DOS IRMÃOS DOS MONSTROS E RESOLVI FAZER OS IRMÃOS MAIS VELHOS DELES! MAS FOI APENAS PARA PASSAR O TEMPO. RS... ESTOU TERMINANDO E IREI MOSTRAR PARA VCS EM BREVE.

By: Dracumandy

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Volta Super Feliz

OI MONSTERS.... EU ESTAVA COM SAUDADES!!! MINHA VIAJEM FOI MUITO BOA E EU GANHEI O CONCURSO DO BLOG:http://monster-high-4ever.blogspot.com/!!!
A ABBEY ESTÁ NO BRASIL PESSOAL!!!
OLHEM OS CUPCKAKES DA MH :
  LINDOS NÃO? EU AMEI!!!
BJS.
BY :Dracumandy

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU SOFKTEIN ,
QUERIA AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE  DEIXAM COMENTÁRIOS
E DIZER QUE HJ  EU ESTAVA VENDO ALGUNS COMENTÁRIOS E FIQUEI
 MUITO FELIZ POIS TEMOS MUITOS FÃS  QUE ADORAM NOSSO
 BLOG E NÓS  INTEGRANTES DO BLOG DAMOS MUITO DURO POR ISSO E 
POR ISSO EU QUERIA PEDIR MAS E MAS COMENTÁRIOS PARA
 NÓS NOS SENTIRMOS MUITO ANIMADAS E  FAZERMOS  MUITOS 
OUTROS BELOS POSTS ........OBRIGADO E POR FAVOR COMENTEM POIS 
AMAMOS E NÃO CUSTA NADA.....A E POR FAVOR NÃO SE
 DECEPCIONE POIS NOSSA  AMIGA  DRACUMANDY  FOI VIAJAR  E O
 BLOG ETÁ EM MINHAS MÃOS *_*....
A E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA 

ÓTIMAS, LINDAS,MARAVILHOSAS,LEGAIS E ASSUSTADORAS 

                                FESTAS DE FIM DE ANO \º/                         

BY : SOFKTEIN *_*

DRACUMANDY SDS.......

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viajem

Monsters, eu Dracumandy irei viajar e quando voltar avisarei ! Enquanto isso, deixo o blog nas mãos da Sofkstein....
Feliz Ano Novo para todos vocês.
     By:Dracumandy 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bonecas iguais a Mh

 ATRAVÉS DO BLOG PARCEIRO http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/ .EU COMECEI A OLHAR AS BONECAS QUE REALMENTE PARECIAM PLÁGIO DE MONSTER HIGH! OLHEM ABAIXO.
VAMOS COMEÇAR PELAS BONECAS LIV:
      REALMENTE, A BONECA DANIELA, A ÚLTIMA, PARECE BASTANTE COM A DRACULAURA!!!! MAS NÃO FOI APENAS NELA QUE EU NOTEI ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM AS MH! VEJAM A PENÚLTIMA BONECA, O ÓCULOS DELA NÃO SE PARECE UM POUCO COM OS DA GHOULIA MAS MUDANDO A COR??? E A SEGUNDA BONECA NÃO LEMBRA A CLAWDEEN WOLF?


E CONTINUANDO COM AS BONECAS LIV:  PERCEBAM QUE ESTÁ IMAGEM PARECE UM POUCO FAMILIAR... A TERCEIRA E PENÚLTIMA BONECA, NÃO SE PARECE COM AS CARACTERÍSTICAS DE CANDACE DADAS PELOS LIVROS MONSTER HIGH?


 E ESTA OUTRA IMAGEM DA BONECA DANIELA "FÉRIAS NA PRAIA" O CABELO DELA NÃO SE PARECE COM O DA CLEO?


PERUCAS DAS BONECAS LIV:
DRACULAURA PASSEIO NO SHOPPING !!! 
 GHOULIA FESTA MONSTRO FASHION....


AGORA IREMOS MOSTRAR OUTRAS BONECAS QUE SÃO RELMENTE "PLAGIO" DAS MH.:


NÃO SÃO APENAS ESTAS BONECAS QUE MOSTREI PARA VCS NÃO! ISSO MESMO, TEM MAIS, MUITO MAIS BONECAS QUE SE PARECEM BASTANTE COM AS MH!


VAMOS FICANDO POR AQUI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E TAMBÉM ESPERO QUE TENHAM FICADO DE OLHO ABERTO NOS PLÁGIOS DE MONSTER HIGH.


BY:Dracumandy e Sofkstein 
Criado por Desenvolvimento Blogger