AINDA FALANDO DA NOSSA FOFISSIMA CUPID, EU ACHEI A FOTO DO PONEI CUSTOMIZADO COM SUAS CARACTERÍSTICAS :
AGORA , ENTRANDO NA TECNOLOGIA MONSTRO... SAÍRAM OS RELÓGIOS MONSTER HIGH .
QUEM ASSISTIU FANTÁSTICO NO DOMINGO PASSADO? ? ? NOVIDADE PARA QUEM NÃO ASSISTIU E PARA QUEM ASSISTIU MAS NÃO NOTOU: A MATÉRIA FALAVA DE COMPRAS PARA O NATAL DE UMA FAMÍLIA QUE DESEJAVA MUITO IR PARA FORA DO BRASIL, NUM MOMENTO, PASSOU A FILHA DO CASAL FAZENDO SUAS COMPRAS... ATÉ AÍ TUDO BM. MAS OLHEM ISSO:
BUDDY POKE MH:
PARA VOCÊ QUE GOSTARIA DE SE VESTIR COMO AS MH, ALGUMAS DICAS ABAIXO:
BOAS FÉRIAS MONSTRINHOS E MONSTRINHAS... FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
BY:Dracumandy e Sofkstein.

