quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Frankie boneca Skull Shore

GENTE.... DEPOIS DE 3 DIAS SEM POSTAR, ESTOU DE VOLTA!!!! CHEGUEI COM UMA NOVIDADE SUPER ELETRIZANTE!  : FRANKIE NA LINHA SKULL SHORE.
 EU ACHEI FANTÁSTICA!!! SUPER LINDA, O NOVO VISUAL DELA É REALMENTE MUITO IN.  ACHO QUE ASSIM COMO A FRANKIE PRETO E BRANCO DA LINHA BÁSICA, ESTA BONECA NÃO IRÁ VIR AO BRASIL, MAS, VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA .


POR HOJE É SÓ ! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA NOSSA ELETRIZANTE FRANKIE NESTA LINHA! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


BY: Dracumandy e Sofkstein
''''''''''' ##### quem leu o livro 2 entendeu.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembrancinhas MH

PESSOAL, EU ESTAVA NAVEGANDO NA NET , QUANDO ACHEI LEMBRANCINHAS DA MONSTER HIGH. SÃO ENFEITES DE MESA SUPER FOFOS:
 eu gostei bastante destas LEMBRANCINHAS e achei cada uma delas muito interessantes!


by: Dracumandy e Sofksten



Personagem feita

MINHA PRIMA "DRACULAURA" , ACABA DE ME MANDAR UM E-MAIL FALANDO SOBRE E SUPOSTA NOVA ALUNA DE MONSTER HIGH:
STYPHANY, FILHA DO CHUCK , AO CONTRÁRIO DE SUA FAMÍLIA, ELA ACHA UM POUCO RETRÔ FICAR MATANDO SERES HUMANOS......

obs: foi a primeira personagem criada por mim e pela minha amiga Sofksten, então ela pode até não ter ficado perfeita, porém, para ser a primeira, a roupa dela até que não ficou feia!



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidades Eletrizantes


VEJAM SÓ QUE NOVIDADE PESSOAL, HOWLEEN , TORALEI,NEFERA E OPERETA Á VENDA!!! EU JÁ SABIA DA VENDA DESSAS TRÊS PERSONAGENS, MAS A VENDA DA OPERETA NO FINAL DE 2011 ME SURPREENDEU REALMENTE!
   

APESAR DO HALLOWEEN TER ACABADO Á MESES ATRÁS, AGORA QUE EU FUI ACHAR FOTOS DIFERENTES DOS PERSONAGENS FANTASIADOS! VIVA A MINHA DESTRAÇÃO E AO MEU ATRASO RS.




 AGORA UMA NOTÍCIA DO LIVRO 3 ..... PARA QUEM FICOU NA ILUSÃO DE QUE O LIVRO VINHA COM UMA PÁGINA ASSIM: POIS É,,, INFELISMENTE O LIVRO TRÊS NÃO VEM COM UMA PÁGINA ASSIM, VEM COM UMA PÁGINA NORMAL, ASSIM COMO QUALQUER LIVRO, MAS É CLARO ESCRITO DA MANEIRA QUE ESTÁ ALÍ... O QUE EU QUIS DIZER FOI: ESTE LIVRO NÃO CONTÉM TODOS ESTES DETALHES E PALAVRAS, PROVAVELMENTE, ESTE MODELO QUE ESTÁ NO GOOGLE É DOS EUA!

POÇÃO DA GHOULIA FEITA!!!


ACHO QUE ESTA BONECA É FAKE, APESAR DE ESTAR VESTIDA DE ACORDO COM A LINHA SWEET 1600 DA DRACULAURA E É MUITO LINDA!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS "NOVIDADES ELETRIZANTES" TANKS .
BY: Dracumandy E Sofkstein






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma Dúvida minha que foi criada através da leitura do livro MH 1

EU DRACUMANDY, GANHEI OS 3 LIVROS DA MONSTER HIGH E ESTOU LENDO O NÚMERO 1, ALGUMAS COISAS QUE SÃO CITADAS NOS EPISÓDIOS DA INTERNET E ATÉ NO SITE OFICIAL MH NÃO CONDIZEM AO QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO ESCRITO POR LISI HARRISON .....
 ATÉ UM CERTO MOMENTO, PENSEI QUE OS MONSTERS SERIAM FILHOS DOS MONSTROS MAIS FAMOSOS DO MUNDO, PORÉM, NOS LIVROS, FALAM QUE ELES SÃO NETOS DELES!!!  ACHO POSSÍVEL ELES SEREM MESMO NETOS, POIS OS MONSTROS SÃO MUITO VELHOS REALMENTE E OS FILHOS DELES HOJE ESTARIAM COM 40 ANOS POR AÍ.
  OU SEJA, DRÁCULA É AVÔ DE DRACULAURA, FRANKESTEIN E AVÔ DE FRANKIE E SEUS PAIS SE CHAMAM VIVEKKA E VIKTOR STEIN, POR AÍ!
  MAS ATÉ AGORA, NÃO ME CONFORMEI COM ISSO , PORÉM ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTOU INDO RUMO AO LIVRO 2!
                                                             ACREDITAR NA MATTEL OU NA LISI HARRISON?            
 
BY: Dracumandy e Sofkstein

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos Interessantes

 EU ESTAVA PRATICAMENTE SEM NADA PARA FAZER E COMECEI A OLHAR FOTOS DA MONSTER HIGH, É ÓBVIO QUE EU GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESSAS FOTOS COM VOCÊS:
ESTA FOTO ALÉM DE SER FAKE, ME ENCANTA! ACHO ELA SUPER LINDA, AS NOSSAS QUERIDAS MONSTERS COM UMA FANTASIA DE CONTOS É UMA COISA TÃO CUTI!:)
AMO ESTA, TORALEI DE CABELO GRANDE E SOLTO FICA UM ARRASO...
ABBEY ESBANJA TODO SEU GLAMOUR E CHARME, ESTA FOTO ELA MOSTRA DELICADEZA, POR ESTE FATO , EU GOSTO DESTA FOTO POIS ABBEY COSTUMA SER FRIA DE MAIS.
SPECTRA ESTÁ REALMENTE MUITO LINDA .
LAGOONA E SEUS LINDOS CABELOS ... FOTO MUITO FOFA QUE MOSTRA OUTRO LADO DA PERSONAGEM .

 VOU TERMINAR O POST MOSTRANDO UMA COISA MUITO CUTI....O PÔNEI DA OPERETA, OWNT É A COISA MAIS FOFA!

By:Dracumandy E Sofkstein
 

Concurso MH 4EVER

Concurso 
 O concurso é assim: Você terá que criar uma "postagem" documentando a festa do Sweet 1600 da Lala. Como assim? Vc vai falar que monstrinhos (e normies) foram, se suas roupas eram lindas de morrer, elogios sobre a festa, como a Draculaura estava feliz,etc. Qualquer coisa vale, como fotos, desenhos, a roupa que seu personagem vai, as bonecas, tudo que tenha a ver com o tema.                                                                                                                                                                                                                                O Prêmio
 O prêmio para o melhor texto é... Um livro da Monser High à sua escolha! Pode ser o 1º, o 2º, o 3º ou até o Diário Sinistro!                                                                                                                            Regulamento 
 Você deve mandar um e-mail para clawdisa_wolf@hotmail.com , até o dia 25/12/11 incluindo:
  • O seu texto (óbvio);
  • Suas fotos ou desenhos;
  • Seu nome;
  • Idade;
  • O livro que vc quer;
  • Tem que seguir o blog publicamente;
  • E, se puder, chamar o máximo de amigos que puderem para participar! Quanto mais gente, melhor! (só será aceita uma entrada por e-mail)
Sem palavrões, ofensas, temas inapropriados ou algo que não seja sobre o tema.
ESTOU PARTICIPANDO SEM DÚVIDAS.
Criado por Desenvolvimento Blogger