domingo, 4 de dezembro de 2011

CHOQUE DE CULTURAS

OLÁ,
QUERIDOS FÃS DOS MONSTROS  MAIS FAMOSOS E
ASSOBROSOS DA SUPER MONSTER HIGH E COMO 
JÁ DIZ O NOME "ESCOLA DE MONSTROS"....


VOCÊS JÁ FICARÃO SABENDO DA ENTRIGA ENTRE OS
LOBISOMENS E OS VAMPIROS ?É ISSO MESMO ,,,JÁ NÃO 
BASTA  AS SÉRIES E FILMES FALAREM SOBRE ESSA INTRIGA 
AGORA MONSTER HIGH TAMBÉM ESTÁ FALANDO SOBRE ISSO
MAS  A MH CONSEGUIU FAZER ESSE MONTROS 
SUPER ASSUTADORES SE ENTENDEREM USANDO DRACULAURA 
E CLAWD COMO EXEMPLO.....
MAS NÃO É SÓ ISSO, PARECE QUE CLEO NÃO GOSTA MUITO DE 
VAMPIROS,,,ELA TEVE ALGUNS PROBLEMINHAS COM CERTOS
SERES DA ESPÉCIE...
MAS COMO MONSTER HIGH É "MAGICA E BRILHANTE" CONSEGUIU
QUE ESSAS DIFERENÇAS FOSSEM QUEBRADAS E ATÉ CLEO CONEGUIU SE
SEGURAR E FAZER ALGUMAS AMIZADES....



UMA FOTO É TUDO QUE POSSO OFERECER ATÉ QUE VOCÊ

ASSISTA O EPISÓDIO,,,MAS APOSTO QUE VOCÊ VAI MORRER 
DE VONTADE DE ASSISTIR O EPISÓDIO.....





BY : Dracumandy E Sofkstein








Sobre o boato que está correndo sobre a MATTEL

Olá monstrinhos. Tenho uma má noticia...
Corre o boato que a empresa Mattel está perto da falência o que não pode admirar a nenhum de nós pois a crise mundial está a afectar a todos a cada dia que passa. Ao que parece, depois de perder em tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise na empresa piorou. "Após enormes revoluções pelo mundo dos brinquedos, criando brinquedos como a Barbie, Hotweels e Maxsteels, o dono da MATTEL anuncia que se, neste Natal, não vender muitos brinquedos fechará a empresa mundial" - estas são as palavras que correm por ai. Esta falencia implicaria o fim da Barbie e até das nossas Monster High. Mas calma pessoal... isto ainda pode ser um boato e rezemos que seja mesmo pois nenhum de nós quer o fim da MATTEL.
Seja como for, espero que a situação se resolva rapidamente, caso contrário, a única maneira de os fãns ajudarem a empresa seria comprarem apenas produtos Barbie, Monster High, Maxsteels, Hotweels, (etc...) até ao Natal.
Acho que é tudo... rezem para que a noticia seja apenas um boato.
Beijinhos Sophiie 
ESSA FOI A TERRÍVEL NOTÍCIA SOBRE A MATTEL QUE VIMOS NO BLOG DA   http://monsterhighportugal.blogspot.com/   ESPERAMOS QUE A MATTEL CONSIGA SE RECUPERAR RAPIDAMENTE


BY: Dracumandy e Sofkstein




Revista Teen vol 1

FÃS DE MONSTER HIGH, JÁ DEVEM ESTAR SABENDO DA REVISTA TEEN E DO GIBI QUE SAIRAM NO BRASIL, MTOS ESTÃO LOUCOS POR ESSA REVISTA E UMA INFORMÃÇÃO: PARA ENCONTRÁ-LA VC PRECISA PROCURAR EM BANCAS GRANDES COM VARIEDADES DE REVISTAS E DE GIBIS.... CONSEGUI COMPRAR A REVISTA E ERA A ÚLTIMA , MAS O GIBI, INFELISMENTE NÃO ACHEI.
 GOSTEI MUITO DA REVISTA E ACHO QUE VALE A PENA COMPRAR! ELA CUSTA 5,90 E TEM VÁRIAS COISAS BEM INTERESSANTES PARA SEREM LIDAS SOBRE OS PERSONAGENS. VEM COM UMA MINI AGENDA PARA VC DESTACAR E MONTAR DO JEITO QUE QUISER E  TEM UMA PROMOÇÃO PARA VC RESPONDER UMA PERGUNTA E CONCORRER AOS LIVROS MH, SEM CONTAR COM O MARCADOR DE PÁGINA MH QUE VEM COM A REVISTA!
ACHO QUE POR AÍ VEM MAIS REVISTAS MH PARA NOS DIVERTIRMOS E SABERMOS MAIS NOTÍCIAS SOBRE !


TCHAU MONSTRINHOS (AS) , ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO POST E DAS REVISTAS!
BY :Dracumandy e Sofkstein

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novas Novidades Monstruosas

OLÁ MONSTRINHOS E MONSTRINHAS,,, HOJE É DIA DE NOVIDADES MONSTRUOSAS!!!!!!    E A NOSSA PRIMEIRA NOVIDADE MONSTRUOSA É:
 DRACULOGAN, PRIMO DE DRACULAURA NA LINHA SWEET 1600 ! QUE MÁXIMO. SERÁ QUE AS PRIMAS DA NOSSA LADY TAMBÉM ESTARÃO NESSA LINHA? PARA SABERMOS ESSE RESULTADO DEVEMOS ESPERAR MAIS UM POUCO, PQ A MATTEL ESTÁ SEMPRE CHEIA DE SURPRESAS INOVADORAS!


A NOSSA SEGUNDA NOVIDADE MONSTRUOSA É:
 ALÉM DE FOTOS COMO ESSA VAZAREM NA INTERNET,,, AINDA ACHAMOS MAIS UMA MONSTER BABY PARA VOCÊS VEREM:  ABBEY BABY, NA MINHA OPINIÃO , É A QUE EU TERIA CORAGEM DE COMPRAR, POIS É MUITO FOFA













ESPERO QUE TODOS VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS NOSSAS NOVAS NOVIDADES MONSTRUOSAS!!!
BY: Dracumandy e Sofkstein

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Linha GLOOM BEACH

OLHEM SÓ A NOVA LINHA QUE SAIU DA MONSTER HIGH,,, AGORA JÁ ESTÁ CONFIRMADA "GLOOM BEACH" ANTES TINHA APENAS ALGUMAS FOTOS DAS BONECAS MAS NÃO COMPROVAVAM A VENDA DELAS:

COMO VOCÊS ESTÃO VENDO, NESSA LINHA VEM AS PERSONAGENS: CLEO DE NILE, DRACULAURA, GHOOULIA, CLAWDEEN E FRANKIE....   SE VIEREM PARA O BRASIL O PREÇO SERÁ MONSTRO! RS.


MAS , ELAS TAMBÉM SÃO VENDIDAS SEPARADAMENTE E DEVEM SER UM POUCO MAIS BARATAS,,,, E ACHO QUE ELAS CHEGARÃO AQUI PRIMEIRO DO QUE A CAIXA COM TODAS JUNTAS!
CLEO VEM COM UM ESTILO MUITO LINDO, SEM DEIXAR O AMARELO DE LADO, SEMPRE ARRANJA UM JEITO DE USÁ-LO! COMO JÁ DÁ PARA PERCEBER, A CAIXA É MAIS OU MENOS DO TAMANHO DA CAIXA DAS "DEAD TIRED".


  NESSAS DUAS IMAGENS,,, DÁ PARA VER MELHOR QUE TODOS OS BONECOS DESSA LINHA VEM COM UM TIPO DE CARTA, LISTA, NÃO DÁ PARA VER DIREITO O QUE É, MAS TODOS VEM COM ISSO. BOM... MAS FALANDO DA DRACULAURA, ELA SEMPRE MUITO DELICADA, COM UM PROTETOR SOLAR, POIS NÃO PODE PEGAR SOL . SUA ROUPA SUPER FASHION TAMBÉM, SOUBE COMBINAR AS BOLINHAS COM AS CORES... MEGA FOFO.


FÃS DE GHOOULIA, INFELISMENTE, NÃO VEM A BONECA DA GHOOULIA SOZINHA, APENAS NA CAIXA.


  CLAWDEEN VEM COM UMA ROUPA DE PRAIA BEM ESTILOSA, COMO SEMPRE E SEU CABELO FANTÁSTICAMENTE APAVORANTE!
 E AGORA, NOSSA QUERIDA FRANKIE, LINDA E SEM FUGIR DOS RAIOS  ELETRIZANTES!  




E O NOSSO POST CHEGA AO FINAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! COMENTEM E RESPONDAM AS ENQUETES...
BJOS : Dracumandy e Sofkstein


Criado por Desenvolvimento Blogger